OK, mas se tds poderão poder personalizar a acc agora,
o teste de tutor tb vai ser liberado pra galera toda???
Versão Imprimível
OK, mas se tds poderão poder personalizar a acc agora,
o teste de tutor tb vai ser liberado pra galera toda???
Não. Você tem quer ter sido premium account pelo menos uma vez na sua vida. Vai ser verificado diretamente do Payment Information.
hehehe vlw pela informação ^^
Bom pelomenos agora nenhum free vai vir com aquela ladainha de que a CIP so faz coisas boas para P.A e deixa os frees lambendo sabão.
Agora os frees tem que pensar duas vezes antes de reclamar da CIP.
Tem muita gente que vai achar que isso não é importante , mais é muitisssssimo importante sim ainda mais se vc esqueceu sua acc e sua senha.
RecoveryKEY para todos uma otima ideia da CIP.
Melhor que isso so dois disso.
????Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
oq t feiz pensa isso?
lol periodo d 28 dias e depois q sua acc e personalizada dnovo
intende?
Gostei da novidade. Eu não vou mentir dizendo que preferia isso do que vantagens dentro do jogo para free account, mas mesmo assim, valeu Cipsoft. Afinal de contas, cavalo dado não se olha os dentes. :)
Citação:
Postado originalmente por -=ShaRiNGaM=-
Não vc não entendeu ele , ele mostrou que els aceitaram cartas la com endereço foto etc , etc e etc ate o dia 28 que é hoje depois disso não aceita mais , conclusão o update ta muitissssssiiiimooooo proximo , ele deu entender que que segunda por ai sei la dia 1 que sera o update.
Olha seus free safados (LoL) zoa, olha.. agora todos vocês tem a liberdade de uma RK, !!!
pra mim não precisam mais reclamar de nada =]
Você que não entendeu:Citação:
Postado originalmente por -=ShaRiNGaM=-
Citação:
Postado originalmente por Dbz
Você entendeu que isso vai vim no dia do update? Se eles só aceitarão em um período de 28 dias, e depois do dia 28 de agosto eles não aceitão mais... isso quer dizer que o update será dia primeiro de Agosto ou 31 de Julho
Pera so + uma coisa, que nao bateu muito bem, os P.A que já tinham sua RK vao ter que fazer o seu cadastro denovo, e vao receber Outra RK ??:confused: