Não posso dar spoil de quests. Procure.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Menina dos Olhos Azuis. Em Jamera. Costuma postar nessa seção do fórum.Citação:
Postado originalmente por Soul Tryon
Versão Imprimível
Não posso dar spoil de quests. Procure.Citação:
Menina dos Olhos Azuis. Em Jamera. Costuma postar nessa seção do fórum.Citação:
Postado originalmente por Soul Tryon
O: das 3 promessas de amanha eu posto ja foram postadas zero! :O
--saiounaosaipessoal--
"Magic
R: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depthsof the dungeons.
"
oO minomage????oO
acho que ele pod ser algum tipo de chave para a suposta quest da spike sword(sword of fury).Dahliem tbm pode ser...o_O
axo q um tipo de xave nao, pq nao caberia na fexadura, coitado do velho hyacinth... hauehauehauheuahe:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Kopuko
mas os guardioes dos segredos das chaves pode ser :rolleyes:
*muita calma nessa hora*Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Meu caro, acho que houve uma falha de comunicação, mas como eu to calmo hoje, eu vou explicar...
Vc havia dito:
Porem eu acredito que vc esteja errado quanto a isso... Tendo ciencia desta minha convicçao acredito que agora esteja claro para você que ao inquiri-lo sobre;Citação:
; minha intençao não era perguntar sobre as quests em si, o que seria ilegal por caracterizar spoil, e sim refutar sua afirmação supra citada...Citação:
Eu também desenvolvi com um amigo um programa que spammeia os NPCs, uma idéia boa!! Parabéns!Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Estou pensando em aprimorá-lo.
Poderemos deixá-lo rodando um arquivo TXT aonde contenha todo o dicionario Inglês, e o programa gravaria toda a conversa num outro arquio TXT.
Ao final do processo, colocamos as respostas no Excel e filtramos somente as respostas obtidas pelo NPC, e com certeza teriamos todas as quests desvendadas. :rolleyes:
Claro que levaria tempo, mas podemos dividir entre varias pessoas, cada uma entrvista um NPC, e poderia entrevistar uma letra do dicionario por dia. Sendo assim, em um mês teriamos todas as quest de rookgaard. :yelrotflm
O que acham da idéia de disponibilizar o programa para o pessoal?
Ahhhh... Então você acha que eu estou errado em dizer que existem NPC's que dão spoil sobre a quest da katana e do copper shield? Pois eu acho que não. E não posso te dizer quais são os NPC's, se não seria spoil de quest. :)Citação:
Não concorda comigo? Paciência. :triste:
Eu acho ótimo. Se der hospeda e poe o link aqui no tópico. Ou me manda por mensagem particular.Citação:
Postado originalmente por rtogo
*surpreso com a paciencia de ainda não ter postado te xingando*Citação:
Sim, até que me provem o contrario vc está errado...
... *aiaiai* não me interesa o que vc acha, ou poe o nome do npc e a fala dele ou não dá uma de ninja (EU SEI MAS NÃO DIGO)...
E não não é spoil falar que o npc X fala ABC... Se fosse esse topiko jah taria fechado...
num briga aki nao, manda pm, senao o topico realmente vai ser fexado, mas por dicussao nele...
edit: colokei mais falas, e ainda espero os premmys!!!!
OMG como vc teve pasiensia de falar com todos eses npcs?!?!?!
poxa, alguem da um a medalha pra ele? :P