A excalibug nem Sprite tem neh ?
se não tem, acho que nem existe! =/
Versão Imprimível
A excalibug nem Sprite tem neh ?
se não tem, acho que nem existe! =/
Achu que a thunder hammer e a excalibug não são mitos.
eh dificiel eu sei ... mas tenhu ctz absoluta q ela esta em pits of inferno .. se vc conseguir entrar la .. a excalibug estara esperando vc .. disso eu tenho ctz
sinceramente, já passei meses atras dessa sword, e unica coisa que posso revelar é que uma parte da quest ainda está em "construção" :/
eu acho que e verdade,pq muitos jogos de rpg tem a excalibur,eu creio que seja possivel ter tb no tibia,creio que tem como ter tb ate a masamune.
Lembra d q um kra d antica (nao tenho ctz), axou uma mls em PoH (Plains of Havoc), isso nao é lenda, ele axou devido a um bug no mapa.. pensem comigo.. kem sabe esse bug foi só um erro d andares.. xD pode ser q ela está em alguma quest escondida abaixo d plains of havoc.. knightwatch tower? kem sabe.. protegida pelo ruthless seven? kem sabe... Porém a história ainda é muito fragmentada =/
RPG ainda esta vivo no tibia =]
A excalibug jah existiu :P
O nome foi escolhido pelos players da epoca, e vem da espada do rei arthur(excalibur), e de tao forte que ela era, ela chegava a ser meio "bugada".
Soh que ela era tao forte que a CipSoft removeu ela do jogo, e passou a usa-la apenas como roleplay :~
Olhando tudo que falam sobre esta espada e tudo que eu mesmo vi no jogo,acredito que existam muitas pistas erradas e que esta arma deve ter umas 10 histórias diferentes,ou uma delas é certa,ou nenhuma é,e a espada é uma lenda e nao existe no jogo.
Uma das histórias talvez a mais simples diz o seguinte.
O npc do templo de AB diz que excalibug foi a espada de Mortiur,
Um livro diz que Mortiur é Crunor para os elfos,
E outro livro diz que Crunor guardou sua espada em Ab'dendriel.
Isso nos leva a pensar que a Warlord é a Excalibug,mass essa não é a história da Warlord entao nada se encaixa perfeitamente.
Outra história tambem diz que os Nightmare Knights perderam a espada para os Ruttles Seven e que ela esta perdida.
Existem muitas histórias,todas podem ser falsas é claro.
Mais se voçe ouvir por ai que se deve trocar um Teddy Bear num Npc para ganhala,essa é concerteza uma mentira. :P
Como a Thunder hammer ninguem sabe aonde eh a quest
Mais Oshabaal Dropa ela
Quem sabe um dos r7 Drope uma delas?
_dOydAUn_
no tibia so tem espada, espada espada espada e + espada poe alguma porra duma arma de distacia q ja ta injuando essa meda