-
esse tempo era bom
e tbm o tempo q nao havia skull
era tao legal
xega na frente do dp
e exevo gran mas vis
e ve akela cambanda deitando
e os mais fortes vindo rpa cima d vc
eapojekapejapeiajpea
gostava desse tempo
mais confeço q era mais zuera
era mto desunido o povo
agora com tudo isso mais novo e realista
axo q fica mais legal
pois tem mais envolvimento das epssaos, e o jogo fica mais divertido
;p
-
Bem legais essas fotos, me faz lembrar dos meus tempos de newbie... Nostalgia rlz o/
-
AUHeuHAUHeuhAUheuAHUheuAHUeau....kra sei la pq mais ri a cada SS..... xD
Eh dahora qdo agente encontra esse tipo de SS...lembra os tempos q c passaram =,)
Cya
-
cara, nice SS, daki a uns dias mudam a plate armor xD
muito lgl as ss
-
-
nossa, belas fotos, acho q pela jogabilidade, esse tempo era melhor :~~
-
HAil old times, onde o tibia era mais 4fun
demon rox
-
huas...irado...nesses tempos tibia eram muito mais divertido...hsauuash...e numa das fotos tem um char com nome "Elder BR"..shauasuh...jah tive um char com br no nome tbm...pra identificar ke era brazuca...pq antes naum tinha tantos br como hje em dia...eu vibrava qdo alguem falava em portugues...hsaushau...
-
-
Nass, velhas pacas ....
Eu comecei a jogar na versao 7.23...1 dia antes do update pro 1.27...
N tenhu nenhum lvl 100 com full eqps apesar desses 2 anos e meio d tibia pois n cheguei a viciar tanto neh :p
Mas acho q akele tempo ow a "old school" foi o melhor tempo d tibia...n tinha tanta bobera nem por parte dos jogadores nem por parte dos Gm's...
Era mais Dificil d pega lvl e mais facil d morrer...
E tambem era uma otra galera q hj em dia nem joga mais...e acho q pra todos q jogao a mais d 1 anos concorda comigo q akele tempo era mil vezes melhor...
Sao lembraças, boas neh (:...epoca q ainda nos restava um pouco d Rpg, onde eqps como Thunder Hummer n caia num boss idiota ;p
Btw, Gostei do topico...
Se cuida guri...
Teh +