LOL.. usa TS para explorar os novos lugares.. ver os novos sprites.. e nao pklizar -.- isso só estraga td
Versão Imprimível
LOL.. usa TS para explorar os novos lugares.. ver os novos sprites.. e nao pklizar -.- isso só estraga td
Você tá sempre provocando pra ver se sai alguma briguinha entre PvP e Non-PvP, não é? Cara, que coisa mais lamentável.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Até pareçe que é Taum faciu trapar o Eo
eh se traparem ele sai
Sai banned
Mais sai
_dOydAUn_
estou falando do ultimo q participei e não do último em sí! :PCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Como assim cara?Citação:
Postado originalmente por Skull User
Falo sério, o pessoal do Non-Pvp gosta de se matar as vezes, e no test eles podem fazer isso!
Eu particularmente estou farto de jogadores se atacando, prefiro é ver as novas áreas! :D
Sim, vamos juntar todos os nossos chars leveis 20 e matar o EO *.*
É que muitas vezes o modo como você fala soa provocativo. Mas tudo bem, se for isso mesmo eu concordo com você: quem joga em Non-PvP gosta mesmo é de fazer uma boa matança quando entra em TS. Mas eu particularmente vou dar uma boa explorada também! :)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
pra q enxer o saco do cara, dexa ele se divertir tb
sempre tentam matar ele
ai ele tem q pegar BAN matando os cara pra dps nao ficarem enxendo o saoc "EU MATEY U EO KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!11111111"
Quem quiser tirar x1... Exiva "Cloud Burst
=]
Eu vou explorar alguns lugares... tem mto lugar em venore que eu não conheço... e eu acho que a caverna de rots em venore tem algo a ver com Pits of Inferno.... -.-"
So free... vai ter areas novas pra free? pq se tiver eu exploro.
So de non pvp mas nom acho q seja por isso q eu quero zuar atacando/matando/morrendo... desde meus tempos em Isara eu achava isso engraçado =]
E eu não vou morrer com uma SD... eu tenho utamo vita xDDD
eu tako umas 5 entao uahshusaCitação:
Postado originalmente por Cloud Burst