-
Eu nao shareio com amigos, muito menos com estranhos. Nao sei como tem gente que shareia com quem nem conhece, "amigo" de Tibia nao conta.
Mas eu shareei com meu irmao por um bom tempo no meu char, depois o char ficou pra ele ainda. Agora ele mudou de server comecou solo, eu to jogando solo la' tambem.
-
burice nao covardia,pensa nao podem jogar em 1 acc sozinhus,tem que jogar em 1 com 2 pessoas,conheço tantos que shaream e depois fica chamando eu de noob,e os server non-pvp de noob,e alais quem shareria com cereteza nao sabe jogar e mereçe ban,sharer e quem nao tem vergonha na cara,se kiserem reclamar avontade,mas vcs sharers estão errados eu com a razão.
-
tenho um char q jogo solo e um char q shareio, jogo solo no druid lvl 30 e shareio um sorc lvl 35, mas tipo, o char q é shared fica bem pouco tempo on, mesmo com os 3 q sabem a account com vontade de caçar ele num fica nem 5 horas caçando
-
Na minha vida toda ja shariei 2 Chars "um foi até lvl 50 max.." o outro "lvl 70"
depois dei uma caçada no char de uns amigos meus "pra pegar equipes pra mim etc.. porque agora eu começei tudo denovo"
to jogando solo, e acho mó chato shariar...
pq eu sou muito chato quando shareio, eu ficava 10 dias caçando e praticamente exigia que o meu rl ficasse tambem....
ai agora eu tenho o meu knightzinho 4fun, com uns bons equipes.. etc :)
mas ne, vo voltar a shariar mais, sempre tinha player vindo fala cmg e eu nem sabia quem era, e tambem tira a graça do jogo :)
flw
-
Com meu char, já ividi com 2 amigos, mas parei. Agora tenho meu char solo, porem continuo tendo acessos a umas 3 contas pra guardar caves, fazer runas, essas coisas.
Gite~
-
Nunca =D E nunca vou sharear (espero) =P
/Zard
-
Eu não sei se isso chega a ser sharear, mas... quando eu não podia jogar, quando eu viajava etc~ eu emprestava meu char para o meu amigo, ele so fazia runas no char pra ele...
-
Nunca shareei e nunca sharearei :P .
PS.: /\ Acho que mistura inglês com português num da muito certo...
-
Nunca. No máximo meu amigo emprstou o Druida dele para eu fazer uma bag de UH's.
FG:thumb:
-
Nunca, isso eu posso dizer com toda certeza que nunca fiz