Pois é tudo indica que vai ser no domingo agora , se não fosse algum moderador ja teria fechado esse topico não acham????
Agora se a cip adiar com o TS seria pq vazou informação dos TUTOS , e alguma modificação foi feita.
Versão Imprimível
Pois é tudo indica que vai ser no domingo agora , se não fosse algum moderador ja teria fechado esse topico não acham????
Agora se a cip adiar com o TS seria pq vazou informação dos TUTOS , e alguma modificação foi feita.
Eu não acredito que será nesse domingo. Nessa quarta-feira teremos mais um teaser, não faz sentido eles abrirem o TS antes...
Não amahna é só o TS, o update não sei quando sai ;PCitação:
Postado originalmente por Marco is my name
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Sera????? o que eles tem mais para apresentar????? Se eles adiarem o TS e pq fizeram modificações de ultima hora , pois muita coisa vazou pela net.
Será vamos esperar amanha , alguma novidade alem do que eles ja apresentaram???
Hmm, se for verdade mesmo vo ta lá pra participa =D
Bom tb to achando , ja que o tibiabr ja ta maneirando com isso daqui , ou desistiu de fechar os topicos que foi demais ou realmente o TS vai ser amanha.
Sim, tem outras novidades. Eles ainda não falaram dos outfits...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Ai começa a possibilidade dos outfits pra free???? se fizeram modificaçoes de ultima hora.
Mais em relação a novas magias não tem nada né
Bem que podia colocar mais algumas , essas magias tão desde do começo junto com as outfits , eles poderiam mudar nesse update.
[modo "me achei"=on~]Eu so senior tutor, to no TS desde o inicio da semana lalalalalala[modo "me achei"=off~]
Ebaaaaaaaaaaaa
Que bom pra vocês, vão ver esse update que tá uma merd#!!!!
Grato
Att,
Willian
UMA PERGUNTA, SE EU FIKAR RED SKULL NO TS EU VO FIKAR RED SKULL NO TIBIA TBM??
mto obrigado,
senão eu vo pk no TSSSS