Opa, vc me lembrou de um site mto interessante que eu tinha achado a um tempo, que vou até fazer um tópico
Versão Imprimível
Opa, vc me lembrou de um site mto interessante que eu tinha achado a um tempo, que vou até fazer um tópico
Site com dezenas de distribuições linux em torrent:
http://linux.mybookmarkmanager.com/
DEBIAN NA VEIA
XGL melhor que qualquer coisa no mundo...
"Estava escrito na caixa, Precisa de Windows 95 ou superior, então instalei Linux"
XGL tambem roda sob o KDE, kde eh muito melhor que o gnome, mais bonito, com muito mais programas, bem opniao minha... e tbm acho o konqueror melhor que o nautilus...
e tbm acho o Ubuntu um lixo, cor marrom da dor de cabeça!!!
Pra mim os melhores Window Manager são o Enlightment, o Fluxbox(principalmente por ser configuravel e leeeeeve) e o Window Maker que é brasileiro ainda....
Distros adoro o Debian, apt-get install, apt-cache search, de tão bom foi para outras distros como o conectiva, pro red hat. O Suse é um dos mais praticos, Yast e pronto, configura tudo facil e rapido, e o Gentoo, compilado rapido sem problemas... o Slack, hmmm nunca mexi, mas dizem que é dos melhores... ele é altamente customizavel.
No linux você raramente tem problemas de drivers, sendo que a maioria está inclusa no kernel, ou no X.
O unico problema no linux quanto a hardware fica nos modems, mas pra mim já são artigos ultrapassados, hoje tambem tem o problema da aceleração 3d, aqui em casa tenho um pc com ATI, me ferrei....
Gosto tanto de linux que montei um roteador Coyte com um 486, que na verdade eh DX4 100Mhz naum dx2 como aparece na assinatura....
E para rodar jogos...
wine... não muito lento...
cedega... ou melhor winex via cvs...
Hmmmm...
Qual Messengers vocês estão usando???
to no kurumin agora cabei de instalar, mas affz muita diferença :S hehehe eh fods... mas jaja eu acustumo... uauhauha falous
Aproveite o kurumin jah vem mastigado e vem com o Mercury, o melhor Messenger que tem para linux na minha opniaoCitação:
Postado originalmente por Busebi
o mais legal tbm eh q vem com o amarok, experimente usar o amarok e o mercury, e ao abrir o Mercury, mexa nas configuraçlões da conta, e em comando de shell, coloca isso mercuryamarok
(ehehehe fui que fiz(o script mercuryamarok), se quiser da uma olhada para aprender um poko de shell command, aperta ALT+F2 e digita sudo kedit /usr/local/bin/mercuryamarok, lá tem o comando, e o meu email....)
Respondendo a pergunta do Blequi Eagle, eu uso o aMSN... antes eu usava o Gaim.
Como conseguia usar o Gaim ^.-?¿ Eu uso ele e é uma m****, dá erro direto e tem pouquissimas funções...Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Dard* :)
o gaim eh muito bom...
o aMSN melhorou... mas tem que compila ele pra usa a nova biblioteca tk, assim naum fica mto feio
uso Mercury... que nem eu jah falei pra mim é o melhor!!! só que neh pesadoooooo
o gaim eh muito bom...
o aMSN melhorou... mas tem que compila ele pra usa a nova biblioteca tk, assim naum fica mto feio
uso Mercury... que nem eu jah falei pra mim é o melhor!!!
Nem dá erro, ele é bem completo, unica coisa que num consegui fazer nele foi habilitar a foto, mas de resto, ele é o melhor depois do aMSNCitação:
Postado originalmente por Dard Drak