Para mim o que os free accounts tem é coisa até demais! A Cip poderia muito bem restringir o jogo somente para P.As, que todos os mundos teriam um grande numero de players ainda!
Minha opinião...
cya
Nyd Mort
Versão Imprimível
Para mim o que os free accounts tem é coisa até demais! A Cip poderia muito bem restringir o jogo somente para P.As, que todos os mundos teriam um grande numero de players ainda!
Minha opinião...
cya
Nyd Mort
E akelas areas submersas? vc acha q vais er exclusivaente para P.A? espero q n :)
Mais se um free nao tiver uma boa impresão do jogo ai ele naum coloca PACitação:
Postado originalmente por Bigrox
xD
Citação:
Postado originalmente por Keosbartbio
que áres submersas? oO
Citação:
Postado originalmente por CondeTe
Tpw mano eu agora nao axo mais q eh bom pagar PA eu paguei uma vez mas a acc foi haked entao descobri que a CIP eh umas b**** e decidir jogar RAGNAROK porque o jogo eh divertido, nao eh monotono, TEM GRAFICOS!!! E O MELHOR DE TUDO!!! POSSUI SOM!!! mas agora eu jogo eh tdo!!! tem q ser q nem eu nao fike como um idiota venerando akele rei q tem o nome do jogo JOGUE RAGNAROK!!! melhor paga 16 conto por um mês pra um jogo q presta do q 90 ou mais por uma lata q nem tibia:mad: :mad: :mad: :mad: LET'S RöK!!!:cool: :cool: :cool:
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
1-Falo Tudo.
2-Falo e Disse.
3-Ownow o cara.
4-Merece um Gratz.
= )
@topic
cara se tu não ta contente va itrabalhar e paga uma p.a -.-'
Citação:
Postado originalmente por Run Baby Run
os free baixam o jogo pela primeira vez, começam a aprender a gostar desse jogo e depois colocam premmium accounts... ou vc colocou p.a. no seu 1º char quando ele tinha lvl 1? Então cala a boca antes de fala merda
ajudam se tornando novos P.A e a trazer mais jogadores ao jogo ...Citação:
Postado originalmente por Run Baby Run
No more
Free = versão demo
ou seja, outfits de "demonstração" eles ja tem, então pq colocar mais?
Realmente é uma injustiça. Inclusive acho que todos os free deveriam boicotar a Cip parando de jogar!! :rolleyes: