De nada cara, conte comigo smepre que precisar!Citação:
Postado originalmente por DASK
Versão Imprimível
De nada cara, conte comigo smepre que precisar!Citação:
Postado originalmente por DASK
To cum duvida em relaçaum a summons:
1-O poder de um summon depende do seu lvl e ml?
2-Pra caça necro eh bom i d ds?
3- Voltei galera ^^
Flw aew
1-Não.Citação:
Postado originalmente por Fuji
2-Sim.
3-Seja bem vindo =)
Mesmo sem ter duvidas gerais,algumas aqui são interessantes,e eu gostei(especialmente sobre summons),qualquer coisa eu posto aqui,obrigado mestre nightmare Elf(senhor dos druids...)
e Golden fox
Aliais,tenho uma duvida sim
1-Sou um druida de lvl 17,ml 24,logo vou ser lvl-18,ml-26,queria perguntar se com mana shield,Uh e HMM,posso pensar em atacar monstros como cyc e dragon...
2-Quanto tempo dura o mana shield
vlw ae Nightmare, ajudo pakas cum isso!! ^^
Dei um tempo no fórum, meu pc foi consertado, xD
Soh olha na minha sign pra v q eu joguei
Flw aew
Galera ^^
Você não acha "senhor dos druids" um termo meio apelativo não? Que isso..sou só mais um druid no mundo :BCitação:
Postado originalmente por Bozodecueca
1-Bom se você está no level 18, por que não fica caçando bixos mais fracos pra pegar lv19 ae sim vai caçar cycs?Qual a diferença de um lv18 pra um lv19?!?O lv19 invoca elf scout...hehehehe.Ou lv20, mino archer (acho que é isso)Ae vc só compra mana fluid, não gaste muitas runas..qualquer coisa, dexa um poco de mana pra invisible.
2-Nass....credo cara, que tipo de pergunta é essa?!?Não sei, mas normalmente dura o suficiente!
eu tenho um duvida...
Pq os artigos do nightmare elf num saum topicos fixos...?
E a magia wild growth, soh server pra escapar de oponentes, tampando a passagen deles?
Ou se bloka magia com ela tb?
Erm ,isso ae é com a chefia.Se não são fixos, ou é pq são grandes pra kralho e são muitos, ou é pq não são bons o suficiente para seu lugar ao sol...erm, digo, topo da página, ou é preguiça do Golden Fox mesmo XDCitação:
Postado originalmente por Aukix
Mas ae já não é comigo :B
Nem, wild growth não bloka magia.Uma pena mesmo :/
Mas eu nem tenho certeza disso não, é melhor testar :B
Eles não são fixos porque são muitos e eu ainda não tive tempo nem disponibilidade de junta-los, mas ficaram fixos um dia concerteza!
Pois eles mais do que merecem
Gratz meu amigo Elfo, pela ajuda a mim concedida, tanto no forum quanto pessoalmente, vc é um cara e tanto!!
Jah q wild grouth naum bloka magia, eu queria sabe c magic wall bloka, pq dae tem uma saida.
Respostas ae, plz
Flw