Trolls em Ab'dendriel.
Rotworms em Venore.
Dwarfs de Dwarf Mines, em Kazordoon.
Apropriados pro seu level.
Versão Imprimível
Trolls em Ab'dendriel.
Rotworms em Venore.
Dwarfs de Dwarf Mines, em Kazordoon.
Apropriados pro seu level.
A cara, muito complicado o que vc ta tentando fazer.Citação:
Postado originalmente por Ninjamarelo
Fique Trolls de Edron até o level 13, quando você vai pegar sua próxima rod.
Depois vá para Rotworms de Darashia até o level 19, quando você pega a Volcanic.
Depois fique tumbas/larvas até o level que desejar, elas rendem MUITA exp.
E é bem menos complicado tambem xD
Gente eu so Druid lvl 27 ML 37, uso Volcanic Rod e Quagmire Rod (jah q tem mtos bixos imunes a fire e mtos a poison eu carrego as 2) Gostaria de saber ond eu posso caçar!! Eu jah to mto enjoado de fik invocanu Monk pros otros treinarem! Qro pega logu lvl 30!! E tambem uma otra pergunta: Eu uso Noble Armor, Plate Legs, Crown Helmet, Draggy Shield e leather boots, qro saber c eu to bem e , se naum, quais itens eu posso compra e como consegui grana pa compra-los!! Por favor ajudem!!
Opa..ja to lvl 13 ja...soh q catei lvl em venore nos swamps...agora to em ank nas tumba..vlw pela dica :DCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Bom, você pode caçar em Dwarf Mines, pode ficar nos Soldiers só de Volcanic Rod, ou ir Guards com dois monks sumonados + rod.Citação:
Postado originalmente por Full Metal Power
Tambem pode pegar a Quagmire Rod e ir matar Cyclops em Mount Sternum ou Bandits, Smugglers e Wild Warriors em Dark Cathedral.
Os itens estão bons. Recomendo só pegar eles em quests, faça runas apenas para uso próprio em alguns leveis maiores.
oi , Sou lvl 27 ml 26 "sux pois n paro pra subi e n critiquem plx por axo melhor pegar lvl por agora , pois n uso runas" e sou elder druid "PA massa" e no momento to caçando 2° andar das tumbas (crypt shambler,mummy,slime,ghoul ect...) e n sei se ta bom pois a mana acaba mto rapido e tenho q parar pra recuperar , então q seja um lugar assim em darashia,ank q n seja MTO MTO LOTADOS MSM entendem , plx help me.:)
Bom, monstros hoje em dia sugam a mana mesmo, o jeito é andar com uma Bp de Mf qdo for caçar.Citação:
Postado originalmente por Darkhard
Tumbas são as melhores escolhas mesmo cara, pode tentar larvas tambem, mas tumba é o melhor, não tem jeito.
Não precise se preocupar com o ml mesmo não, mas se quiser, treine um pouco ele runando.
Olá, Meu nome é Ivan mas meu char em calmera se chama Ivaimoia, eu tenho level 25 , magic level 43 e precisava de uma ajuda das pessoas desta seção do forum.
Eu preciso conquistar o level 27, e tenho muito pouco tempo para isso, conto com 20 bp´s de hmm e 20 de uh, o que poderia fazer para conseguir o level desejado (27) o mais rápido possivel?
Desde já Grato
Ivaimoia
Cara, oque vc pode tentar eh hydra, ou DL... rende bastante XP/hora/Bps de hmm
Eu com 5 bps de hmm faço 50k de xp pra 3~4 horas de hunt :) e sempre cai loot daora...
flw
Mas meu level não permite que eu caçe esses monstros, caçar Dragon Lord e Hydra no level 25 não é se arriscar muito?