Eu acho uma ótima idéia, mas como nós iriamos bloquear os que não são participantes, mas se tiver pode contar comigo :D
Mas tem que ser num final de semana :D
Versão Imprimível
Eu acho uma ótima idéia, mas como nós iriamos bloquear os que não são participantes, mas se tiver pode contar comigo :D
Mas tem que ser num final de semana :D
huhuhuhuh
seria da hora
me avisa qndo e em q mundo q eu vo lah
Gostei, boa ideia pode conta comigo que eu irei participar!
Olha, não é díficil por um char level 2. São só 100 de experiência, ou sejá, 20 ratos, 10 cave rats, 5 trolls, etc. Se fosse decidido antecipadamente o dia do encontro, e o servidor, muitos já poderia criar seus chars e upar até o level 2.
Depois é só escolher um bom lugar depois da ponte, pode ser naquela área bem vazia, perto da caverna dos ursos. Ou até na Mino Hell, vai ser bem divertido, se for em Chimera eu e uns amigos podemos matar os minotauros e controlar as criaturas.
Se for em Chimera eu posso ajudar bastante. Tem muitos rookers de lá que se encontram no fórum, inclusive o Sporro e a Lord'Luster, que estão no TOP 10 de rookers brasileiros.
Tambem acho que seria melhor upar até Level 2... Ficaria legal naquela area perto dos Bears, mas ainda acho que ali ainda passa muita gente... Talvez Mino Hell, mas ai os Newbies vai querer aproveitar pra faze a Quest...Citação:
Olha, não é díficil por um char level 2. São só 100 de experiência, ou sejá, 20 ratos, 10 cave rats, 5 trolls, etc. Se fosse decidido antecipadamente o dia do encontro, e o servidor, muitos já poderia criar seus chars e upar até o level 2.
Depois é só escolher um bom lugar depois da ponte, pode ser naquela área bem vazia, perto da caverna dos ursos. Ou até na Mino Hell, vai ser bem divertido, se for em Chimera eu e uns amigos podemos matar os minotauros e controlar as criaturas.
Se for em Chimera eu posso ajudar bastante. Tem muitos rookers de lá que se encontram no fórum, inclusive o Sporro e a Lord'Luster, que estão no TOP 10 de rookers brasileiros.
Se tem uma coisa que aprendi é que não existem eventos sem noobs em rookgaard, a melhor coisa a fazer é um evento simples mesmo :) TENEBRA, PACERA e CHIMERA com certeza são os servidores recomendados.
A área em volta da bear cave [e o lugar mais recomendado no quesito espaço/movimento.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
boa ideia =]
Excelente idéia.
Os servidores mais adequados na minha opinião seria Tenebra ou Chimera, onde localizam o maior número de rookers Brasileiros.
gostei mt da ideia
mas n axo q alguem iria jogar bola ou algo do tipo
seria mais como um bate-papo via tibia-client
mas eh uma boa ideia
hehe...gostei
vlw...fuiz
Futebol rox
ia ser massa jogar um futzinhu lá
mas o pessoal tem q coperar
dae fazia uns times la soh mudando outfit, os q tavam d fora tipo faziam uma "barreira" pra os outros nao atrapalharem, etc.
tem q ser uma coisa planejada
mas ia ser rox
tibia is fun
num eh soh ficar upando e treinando como loco
:P