UhUHuHUhuH é engraçado :128: :lol:
Versão Imprimível
UhUHuHUhuH é engraçado :128: :lol:
GARTZ PELO FAKE 2 handed ali .....
...vm me mata vm palhaço .... u.u
ow kra...u ultimo login desse "ex-gm" eh em 2002...pod até c q esse item tenha existido...mas agora acho q ñ :(
e alias...quando q u atke d uma ice rapier foi 450/10 ?!?!?!
ainda acho q eh fake :closedeye :closedeye
flws :king:
aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
aff va se tratar....
O que percebo é que alguns aqui não tem educação nenhuma e vem falar M*RDA neste tópico. Primeiro: Alguém aqui ja jogou na época que os gráficos eram aqueles, pra afirmar, com toda certeza do mundo, a ponto de xingar o dono do tópico, que isso não existiu? Vocês tem certeza 100% que isso ai é fake? Mas 100% mesmo?
Tb não vou dizer se existiu ou não, mas a uma probabilidade sim! Quem sabe a CIp, por motivos que só Deus sabe, resolveu tirar a arma...
TENHAM PELO MENOS O PINGO DE EDUCAÇÃO, NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM POR QUE VOCÊ (EU DISSE VOCÊ) ACHA QUE É FAKE. CONSCIÊNCIA, PELO O AMOR DO SENHOR! QUALQUER SER COM O MÍNIMO DE CAPACIDADE MENTAL SABE QUE EDUCAÇÃO É ALGO BÁSICO, E NINGUÉM PRECISA FICAR PEDINDO PORS OUTROS ISSO. Como o mundo tem gente com debilidades mentais graves..............
fake
MuHAHahhhaHAhaHAHhAHAhah
:128: :128: :128: :128:
:wacko: primeiro que dizer q eh fake morre ? hauhauahuahau tais brabinhu hein!!!
eu percebo plenamente o q vc ta dizendo e compreendo completamente, eu tb n sei 100% se e falsa, mas to inclinado para esse lado, mas realmente QUEM TA XINGANDO MAIS É VC POR TAR CHAMANDO OS OTROS D ANORMAIS, TUÉ Q NAO TEM MRD D EDUCAÇAO!! :mad:Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
satisfeito agora?
pensa no q vai dizer antes d postar... :happy:
a maioria não deve joga há nem 1 ano e tem certeza que é fake...
teve gente que disse que porque o gráfico tava ridículo era fake...os gráficos antigos do tibia tinham muita coisa estranha e não é por isso que é tudo fake
eu não tenho como provar...porque hm...essa arma não existe mais
mas existiu sim,como também existiu spell scroll.e o que vocês que falaram que era fake acham que ele vai ganhar postando isso?nada...ele só tá mostrando uma parada que poca gente conhecia e uns 10 maluco vão lá e diz que é fake...
sobre ser uma long sword modificada...e daí? no início o tibia tinha poucos artistas desenhando direito pra eles,muitas coisas eles pegaram um tanto que modificadas de outros jogos, ou modificavam até coisas dele,pegavam a long e modificavam um pouco pra criar outra arma,mais fácil do que criar uma totalmente nova
Gudias:
"aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!
aff va se tratar...."
tu não sabe nem ler direito...e tá mandando ele se tratar
Sux os grafico do 1.0.
aff spear tinha 50 de atk
E essa cyclopimania sword 80/60!