Hmm, acho que vai atrapalhar muuito, porém é só 10 segundos é só o blocker toma cuidado caso alguem vá rouba, caso roube é soh mata-lo =D
Versão Imprimível
Hmm, acho que vai atrapalhar muuito, porém é só 10 segundos é só o blocker toma cuidado caso alguem vá rouba, caso roube é soh mata-lo =D
Os Noobs que logarem na volta só vão ver Sd's voando na cabeça deles!
Hahahahahahahaha eu axo Semi-Impossível Roubarem. Porque se puxar o corpo para o cantinho do lago não tem como ninguém pegar. Além do mais a chuva de SD naqueles que logarem na volta :P
cara, jah nao axo q serah assim, eu axo q o tds poderam abrir o corpo normalmente, mas soh qm o atingiu mais podera arrastar o corpo... ngm mais podera puxar o corpo dentro desses 10 segundos e nao podera atacar nada em cima desses mesmos dentre esses 10 segundos... o corpo seria uma especie de pedra q vc poderia abrir normalmente porem n poderia arrastalo ow atacar algo em cima....
Tibia não progrede, ela regrede.
Citação:
Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru
Lol, isso eh facil de resolver,
Bloka fala:Se chegar perto do loot naum bloko mais
Prnto resolvido, se o shoter se aproximar do loot vc para de blokar
Cya
:PCitação:
Postado originalmente por Hell'Ox
falo tudo Oo
Acho que a Solução é... Sei lá, surpreender os Noobs blockando o Demônio em um lugar diferente daquele manjado...
Orshabaal perdeu o objetivo dele (unir os Players, assim como era o de Ferumbras), todos querem blockar pelo loot, tem até a mesma estratégia furada de sempre. Isso devia mudar. :/
FG:thumb:
Acho que vão anular isso pro Orshabaal....
Ixi, ateh akeles kra chega nu loot... ja passo 10 segundos sussa :cool:
Eu gostei por uma parte, mais não gostei por outra...
Pensa um pouco, quando um Kina for Blokar, ele so vai poder ir com gente confiante... Porque durante 10 segundos ele não vai poder abrir o loot, ai o Pally ou Mage que tiro mais dano vai lootear o Loot que é do BLoker.
Isso vai acabar com os Blokers.
Como o criado do tópico disse, quando vier o Orshabaal? Como ele vai abrir? =/
Essa é minha opnião em relação a esse novo método de loot.