eu axo q se vc esta numa hunt tpw todos diviam estar em party ai qualquer um da party pode abrir o bixo de boa sem essa de 10 s <<<q coisa mané sobre o carrapato eu n sei ... espero q tenha ajudado :riso:
Versão Imprimível
eu axo q se vc esta numa hunt tpw todos diviam estar em party ai qualquer um da party pode abrir o bixo de boa sem essa de 10 s <<<q coisa mané sobre o carrapato eu n sei ... espero q tenha ajudado :riso:
Eu acho que eu deveria desvicia disso e para de joga, xD... Masssssss como isso seria meio impossivel acho que o sistema do party onde os dois poderiam abrir o lot seria o mais correto.
Vamos torcer pow.. =p
flwss
Pow confeço em cara????
Confeço q vc eh 1 knight q roba loot dos shoters hASIUdhAUIdh
safaaaaaaaaado!!!!
Essa buceta de sistema deveria ser assim:
- Quando estiver em party apenas os jogadores em party poderão abrir o loot até 10 seg...
Tipo eu achei bom isso principalmente prakeles noobs do caralho q vc mal mata o bixo ja nem ve mais o corpo.
sim foi como eu disse esse negocio de parte iria resolver tudo
capas de o shotter se aprosimar da criatura limpa as coisa jogo um coisa sem valor e fala que só deu aquilo e os kinas nem perseberem
o geito é falar
"eu abro eu sou o kina"; se o shotter abrir para de blocar pra ele
N acho tão ruim pq eu sempre robei itens dos pallys e mages qdo era kina e valia mto apena e uma coisa eles só vão te roubar se vc for um idiota
:o tomara q naum
na minha opniao in veix desses porra da cip faze essa coisa de loot eles divia faze algo assimk mato o bixo em party, dai mostra 1 msg assim pros shoter em party loot: tal , isso ia acaba com os kina looter pelo menos e n teria mais perigo e no caso dos 10 seugndos se eles fize isso o kina ia sabe tmb do loot