Culpa dos sharers, nerds.
Versão Imprimível
Culpa dos sharers, nerds.
<Editado>
Cara, em primeiro lugar aprenda, OT não é Tibia, é outro jogo! Pode usar o client, mas acontece que Tibia não é um jogo pra apenas se upar level ou ficar se matando como acontece nos OTs. Tibia é uma comunidade gigantesca do mundo inteiro interagindo, tem RPG dentro do jogo, quests complexas, um mapa absurdamente grande e estudado, o qual nenhum OT seria capaz de ter...Tibia é algo que já se tornou uma "entidade", não é a toa que existem suported fansites como esse aqui tão movimentado. Tibia hoje em dia movimenta dinheiro na RL também, com venda de itens e chars(apesar de ilegal), e não é pouca coisa não!
A vantagem dos OT em sua maioria é o Up de level mais fácil, mas que graça tem isso?! Ser "fodão" dentro de um OT!? Esses gráficos novos que você mostrou realmente são bonitos, mas não melhores, apenas diferentes...vai do gosto! E você acha que algum desses GMs ai teriam capacidade de criar Tibia?! Claro que não! São usurpadores, bandidos que se aproveitam do Tibia original...depois de existir toda uma plataforma fica facil mudar sprites ne?!
ps1. Tibia não vai acabar por causa dos OT serves.
ps2. Em OT só tem noob de macro que nunca teve competência de ser alguém no Tibia de verdade.
Abraços.
Dentro do assunto do tópico... sim, so se um grande programador (ou sei la) conseguir fazer um ot, melhor que tibia, que consiga suportar milhares de jogadores, que tenha sua própria empresa e depois que a Cip falir, etc...
Ops... -,-"
LoL, pelo visto vc não sabe nada sobre ots, existem ots hoje em dia que a exp 2x, com sprites mudados, e tem nada menos doq 300 PESSOAS JOGANDO!!! Então não fale besteira falando que otserver é coisa de noob e de macro ;)
Daki a poko eu posto mais informações desse ot, se ninguem enxer o saco
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
1-Graças a Deus não sei mesmo. Agora me diga, qual é a graça se não for pra ter ou fazer as coisas que você não consegue no Tibia RL? Você acha que o EO joga OT? OT de guerra até vai pra treinar pvp(ou macro).
2-Ninguém quer informações desse OT aqui. Primeiro que é proibido, e querendo ou não você está fazendo propaganda dele sim. Se não bastasse isso você está defendendo os OTs servers.
3-Isso aqui será fechado e você provavelmente alertado(merecia ser banido).
Aff post duplo -.-
<Editado>
Cara, você está completamente certo! Não coloco e nem tiro nenhuma palavra sua.Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
@Paçoca: São 300 pessoas em um server com qualidade dos servers do tibia, 24hs on? eu acho que não chega nem perto
Pra quem joga OT eu acho uma completa perca de tempo, mais doq Tibia... Você jogando OT normal até o dono resolver fechar e deixar um bando de gente sem poder jogar.
Tibia você tem a garantia que isso nunca vai acontecer, e como o tio ai de cima, é uma comunidade... você conhece gente do mundo todo e de toda as raças, não fica só limitado a pessoas brasileiras (que eu acho a pior coisa muito Br junto só da em merda hehehehe... você ta jogando e daqui a pouco ja tão se insultando e quem sabe querendo briga RL... não da certo não! por isso que jogo em server alemão ;] )
É tudo isso que eu acho