Eu axo que todos que usa progamas cheater devia ser hackeados, nunca vi uma pessoa que joga limpo ser hackeada exemplo: Bubble maior lvl do tibia e nunca foi hackeada pq sera ?
R: não usa cheater e não entra em qualquer site.
Versão Imprimível
Eu axo que todos que usa progamas cheater devia ser hackeados, nunca vi uma pessoa que joga limpo ser hackeada exemplo: Bubble maior lvl do tibia e nunca foi hackeada pq sera ?
R: não usa cheater e não entra em qualquer site.
Acho que mereceram !!
aff, msm com os cara ser os maior fdp do mundo da dó pq é mo tempão só jogando tibia tibia tibia, ai vai la um hacker e ferra eles
aff, malz, dps de posta a minha opinião dei citar nesse post e acabei dando um flood sem quere, mas entaum, as pessoas usam cheaters pq deixa o jogo melhor, por exemplo, vc ta numa cav escura, q graça tem fica vendo seu char la? msm com utevo lux e tocha fica ruim, ai os cheater deixa o jogo mais lgl pq da pra vc ver toda a cav, os bicho q tão vindo, enfim, curtir mais o jogo mas correndo o risco de ser hackeado, essa é a minha opinião.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Pow eu adorei o q aconteceu :D!
Eu so rio de janeriano, entaa tnhu mais q gostar msm...Vlw pra qm posto esse video pq me deu mo prazer de ver ;)
Mesmo eu gostando de Itajai hacked eu axo isso mo vacilo, e tbm um dos motivos por eu t parado de jogar!
Us kra fikram mais de um ano pra fazer isso, isso significa P.A por + de 1 ano, ou seja, us kra gasta dinheiro, gasta tempo pra kct pra dpois ser hackeado, esse eh um dos maiores defeitos do tibia.
aff num crdito nisso mas se fuderum msm
É, Itajaí não era muito popular mesmo não. Então, sigo a onda: bem feito pra eles.
eu sou de itajai eu qto perdi um char lvl 25 eu quase morri vc ja pensou um lvl + de 100 o obbim ele hackeadores FDP tem q se hackeado tbm vlw galera bou joga e raza pra nao se hackeador : :angryfire
Afff....esses kra q flaraum "se fuderaum power abuse!"
afff eu torcia pa justice league,so pq eh power abuse num eh motivu pa c hacked, issu eh fudidu mew, d boa esses mlk q taum flandu q c fuderaum saum uns noob q naum pensaum, pqp, deixava rola a guerra!
us kra fiko mo data, c esforca talz chega um hacker e destroi, ok issu acontece todo dia, mais daew a atitude da galera d acha q foi bem feitu...tomanu c*!!! :mad: