Eu acho que eles continuam muito fortes! Afinal podem soltar SD e usar bolts ao mesmo tempo!!! Brincadeirinha, Tio Sorriso :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por rookchars
Versão Imprimível
Eu acho que eles continuam muito fortes! Afinal podem soltar SD e usar bolts ao mesmo tempo!!! Brincadeirinha, Tio Sorriso :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por rookchars
Uma small spear com um peso bem menor com ataque mais fraco e poderia quebrar até mais fácil que a spear normal
Quero voltar a jogar com meu pally ;~
Muita área premmy pra eles pararem de enxer nosso saco e deixarem a gente caçar em paz
;]
NyltrO
Eu so mais pelos graficos ,criaturas e quests,não to botando muita fé em outfit não,acho que vai te 1 pra free e 1 pra p.a e olha la.
E free que ta reclamando ai olha minha assinatura ¬¬¹²³
PS: Pally tem que melhora ¬¬.Odeio eles mas tem que arruma.
Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
acho que nao precisa fala + nada... tibia é jogo de graça, mas tambem...
é q nem c alguem t desse um pc q nao liga, é de graça, e é um pc, só nao liga...
falo tudo... tah certo q qm paga obvio q tem q ganhar mais coisas... mais sem o free o q seria do tibia?!Citação:
Postado originalmente por Bombs
O que eu queria mesmo nesse update é que os premmium accounts fossem para a Liberty Bay deles e deixassem minha cave de dwarf guard em paz.
Tomara que implementem mais algumas caves para lvl 8~40.. como mais caves de rots.. ou novos monstros que sejam iguais..
E eu estou esperando mais as outfits mesmo... tomara que lancem umas 3...
E o que vcs acham sobre a data?
tipo a melhor coisa do Update Foi que Tudo mudou e novos outifits... Tudo da Massa..... quem não gostou, não é um tibiano de verdade
Abração para Meu Dog.