xD xD :riso: :riso: :xyxnervou
Versão Imprimível
xD xD :riso: :riso: :xyxnervou
qker coisa com Warlock no meio ^^
quem tem filme da bh quest posta ai plx :)
SEM SPOIL ;)
aew Boa ideia!!! Grat´z pela ideia!!!Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do InGeK
algua alma bondoza pode me mand por e-mail os videos que tao concorrendo no oscar aki do forum de videos plx
e Algum filme de como caça um vampire facinho, algum macete, algum truque,vlw
cade teu msn?e vc ta analfa em anihilator axu
aew vlw cara
ai galera eu fui soh q n deu pra mim filmar :mad: ....
+ eu explico onde eh.... entre nesse endereço:
http://www.tibiabr.com/mapas/mapas.php :riso: eh do tibiabr! n tem virus! ;)
e entre no primeiro mata clike nele .
procure o numero 48 ele fika do lado do deserto... pra vc poder abrir a passagem vc tem q iur ao deserto.. :xyxnervou :xyxnervou
quando vc xegar nesse lugar eh 1 torre ai vai ter 1 riu do lado direi >>> e vai ter umas pedras c vc puder ver vai ter 1 lavanca.... c n tiver aberta vc tem q ir ateho deserto e abrir ...
Trilange Tower:
Nivel Superior: Ghoul, Stalker, Minotaur Mage, Witch, Demon Skeleton e Dwarf Geomancer.
Terreo: Skeleton.
Subsolo: Beholder.
vc xega vai ter uns 3 skel vc sobe vai ter ghoul e stalker 2 sktalker e uns 4 ghoul!... sobe + 1 vai ter DS (4) ... sobe + 1 vai ter stalker e ghoul ... + 1 vai ter o taum prokurado DWARF GEOMANCER!!! + 1 wicth e + 1 monk ... eh issu pessoa espero q ajudem e.... ahhh no subsolo tem 1 BH... e c alguem te prender vc desce lah no BH e vai ter 1 passagem pra vc poder sair eh soh issu esperem q ajude :P :P
e de preferencia n vah sozinhu ! vah com 1 bloker 1 pally ou 1 druid ou 1 sorcer ou + gente ;) eh bom ir alguem invisivel pra matar os DS!!!+ tem outro geito pra blokar bem facinhu + eu naum vou falar XD quandu eu fui soh eu q n morre flwww (issu foi soh pra assustar ,,, + foi verdade)
AHHHH LAH TEM 1 ... n vo fala :P
espero q tenha sidu util esse descursso
AEEE VLWWW GALERAAAA JAH TO COM + DE 700 VISITAS E 20 RESPOSTAR VLWWW TOP AKI NESTE TOPICO DE PEDIR FILMES :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso:
VLWWWW!!!!
Preciso de um video de algum fasemdo behe quest no tibia 7.4 n precisa nem se fasemdo apenas pasando da porta pq tem gente q dis q agora é só lev 80+ mais só acredito vendo vlw e flw galera
... u.u