para isso criamos armas :* bjo na bunda.... alias tem strognoff no almoço aki quem quer? meu eu só sou contra a rodeios, tourada, e carne de vitella de mais meu na india a vaca é sagrada se vc num gosta de picanha se muda pra lá
Versão Imprimível
para isso criamos armas :* bjo na bunda.... alias tem strognoff no almoço aki quem quer? meu eu só sou contra a rodeios, tourada, e carne de vitella de mais meu na india a vaca é sagrada se vc num gosta de picanha se muda pra lá
se for strgonoff de carne vegetal demoro ..
vaca eh sagrada na india pq ela fornece leite .. adubo para a terra... entre outras coisas.. e os indianos achaum totalmente errado comer um animal que traz tanto beneficio para nós.
odeio vegetal...
eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro...
Olha assisti essse 1° video
e realmente tem gente mtu fdp que nem esses q jogaram o cao no caminhao delixo isso foi o fim da picad, ou camara de gás, só q infelizmente num tem qm mude isso mas sim varios q mudem, pega a revista super interessante de alguns meses atras, os depultados fikam criando leis sobre proibir dar noem de gnete a animais, ou entaum q a empadinha de frango vire algo sagrado entre outros. e foda
PS: tipo no caminhao o cao morreu esmagado? ou triturado?
acho q esmagou o cao e depois o triturou .. o mais impressionante .. eh que o cao foi docil até o ultimo munito de sua vidaCitação:
Postado originalmente por Xaman Makro
eh impossivel de ver este filme .. sem se emocionar ou sem fazer vc refletir sobre o assunto
o pior disto tudo é que isto não é um caso isolado ... um cara atirou na pata do proprio cachorro .. sabe qual foi a desculpa dele???
"eu queria atirar em algo"
e o gatinho que não fez nada para ninguem, foi quase morto a pauladas .. pertudeu a ponta da lingua e quebro quase todos os dentes dele.. e este gato continua docil ...
isto realmente me deixa puto da vida
""Vitaminas que eu saiba são exclusivamente de origem vegetal. Se você acha alguma vitamina num animal, foi porque ele comeu um vegetal antes. É impossível existir uma "vitamina" exclusivamente animal.
O que existe é um composto no salmon, que eu esqueci o nome agora, mas acho que é alguma coisa como ômega 3, ou um nome famoso aí, que ajuda na digestão de outros compostos. Se não me engano é a única coisa que só pode ser encontrada nos animais.""" Oinlink falando merda....
meu na carne se tem aminoacidos, acidos nucleicos, e muitas outras coisas q são presentes na sua vida.
"""odeio vegetal...
eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro.."""" impossivel, as frutas tbm são vegetais, se vc num come frutas vc pode dar adeus a sua vida em pouco tempo, :) . se vc é esportista come banana entuam ja tem vegetal ai!
SOme honor left, quem sabe se vc me convencer eu num viro um tbm, nada é definitivo, e eu ainda num vi o 2° filme q q tem nele?
Eu so vegetariano e http://www.xgn.com.br/fr/img/4237b3406dde8.jpg
Pelo Seu Otimo Topico (Serio)
Apartir de hoje,virei vegetariano.
Meu que raiva deu daquele fazendeiro ¬¬
Hail Vegetais e Frutas \o/
quer virar vegetariano??Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
veja o filme 2
fala isso para todos os outros animais carinvoros do mundo malandrao.