Esses que a maioria citou aí seria bom.
Mas não falando de monstros, e sim de mudanças...eu mudaria o Oráculo. Em vez de uma estátua infeliz bem que poderia ter um NPC em um barco ao sul da cidade ou ao leste.
Versão Imprimível
Esses que a maioria citou aí seria bom.
Mas não falando de monstros, e sim de mudanças...eu mudaria o Oráculo. Em vez de uma estátua infeliz bem que poderia ter um NPC em um barco ao sul da cidade ou ao leste.
seria interessante uns dworcs snipers tralalá pragente pgar poison arrow...
mais sao muito fortes e ninguem mataria x)
só uma area q só lvl 7+ entra, ai sim eu tava feliz e livre do inferno chamado poison spider cave...
O oráculo não é infeliz... :triste:Citação:
Postado originalmente por Dark'Sorrow
Pouca gente sabe, mas por trás daquela estátua aborrecida há um ex-folião da parada gay louco para conversar com as criancinhas:
ainda acho o oraculo infeliz.. hehehe achu que o homi dele fugiu !!!
bom voltando ao topic...
achu que poderiam ter mais rots... e mais acessiveis...
e um bicho fortaum tpow que ngm matasse... qm sabe orshabaal ??
hehehe imagina..
backpack vermelha em rook ?!?! ia ser da hr...
achu que libera algumas runas tbm ia ser legal...
Poe logo cidades chamadas: Kazoordon, Thais, Carlin, Venore, North Port, Edron, etc. Uma lugar chamado Dwarf Mines, um chamado POH, um outro seria a Dark Catedral. Que tal uns Bosses também? Poderia ter quatro classes, paladino, guerreiro, druida... Feiticeiro? Que acha disso? Aproveita e chama de Main esse lugar. :riso:Citação:
Postado originalmente por vhsg13
Agora sério, transformar Rookgaard em Main já é de mais, mas seria bem legal ter mais algumas runas... :)
tah doido, ia t maker em rookCitação:
Postado originalmente por vhsg13
QUE TAÇ CACHORROS, WHITER WOLF, FROST TROLLS, TARTARUGAXP,OUTRO PANTANO COM ALGUNS BIXOS TIPO O PANDA FLAMINGU, E TB UM MINI DESERTO COM LION E COM HYENA, E SE POSSIBLE PLZ
POR FAVOR PONHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
SLIME oO
Se a CIP quer que o pessoal deixe rook depressa devia colocar um monstrinho forte pros mainers pegarem level mais rápido e sair de rook... logo isso se refletiria positivo para os rookers também...
Eu só gostaria de Orc Warrior com uma Quest... Talvez do Sabre ou Cooper Shield (tem tantas quests que é possível fazer em 2 lugares... Uma anula a outra)...
Ou então alguma fazenda, com Sheeps, Pigs, Chickens, etc... Só tem Sheep, Deer e Rabbit pra dar food em Rook. >.<
E não sei pq colocar dog em Rook... Qual utilidade? xD
A utilidade é trazer ele para o centro e ver quantos segundos ele fica vivo antes de um Level 8- matá-lo e looteá-lo (!).Citação:
Postado originalmente por Draco
Em Thais o povo é mais respeitoso. Normalmente o cãozinho do centro fica vivo. Tem gente que detesta quem mata o bichinho.