Finalmente uma coisa que tenha importancia nesse update.
Muito maneiro os piratas !!!!
Vai rolar um Rum :yelrotflm :yelrotflm :ernaehrun :beer: :cool:
Versão Imprimível
Finalmente uma coisa que tenha importancia nesse update.
Muito maneiro os piratas !!!!
Vai rolar um Rum :yelrotflm :yelrotflm :ernaehrun :beer: :cool:
Bem legais esses Quara Hydromancer Scout.
carai eu até vo faze PA
mas não vai se no RobaCompra não, mal ae
QUERO ESSES BIXOS!
Pow isso parece 1 pokemon, naum gostei muito naum, Tava curtindo o update mas essa ideia de pirata e criaturas anfibias naum me agrada muito. flw :riso:
Edit: Gostei do carangueijo o resto naum me agradou naum.
There isn't a seaman who does not tremble at the thought of spotting the dreaded black flag on the horizon, and few who had to face the ferocious marauders and the cunning cutthroats in combat have lived to tell the tale. Even more feared, however, are the bloodthirsty buccaneers and the vicious corsairs, who rose to lead their brethren by being the wildest and the most ruthless of them all.
Uhm...
Então devem haver outros tipos de pirata, como bucaneiros, corsários e marauders...
Esse update vai ser até interessante, mas nao creio q seria tudo isso
Legal, mas não gostei desses sapos mutantes...
Eu queria ver mesmo é uma mudança nas vocações, e novas outfits
Nossa!
Esses Quaras são feios eim!
Já saiu 3 da espécie, um rosa que parece um pouvo, o verde que parece um sapo e o azul que parece um tubarão.
Um mais feio que o outro xD
Pelo que eu vi nas SS tipos de piratas é o que não vai faltar, ja vi uns 5 diferentes.
HAHAHAHHAHA...
Mais fotinhas ??? E a gaelra fica tudo contente.
Esse update vai ser só mais umonte de graficos bunitinhos , coloridinhos , mas nada que preste.
Daqui a alguns meses Teaser XV...
KKKK
T+
http://www.tibianews.net/img/cult.jpg
Olhem isso parece ser de uma ceita satânica :eek:
Nessa foto akele cara d capa pretam parece ser um jogador ñ??? E há um bixo feio ali azul! :rolleyes:
Pena que free nunca leva o melhor ( daqui a pouco vem um puxa saco e fala: eles pagam então tem que ficar com o melhor! ¬¬ )
Mas bem que os frees podima ganhar uma mini area nova que nem como fizeram com a DC, só que com alguns piratinhas e uns bichos estranhos.
Tenho que renovar minha p.a. ...