Eu acho que seria bom um servidor brasileiro, desde que fosse bom! Sem lags, kicks, etc.
Mas isto não poderia tirar o direito de estrangeiros entrar no servidor! Parem de ser tão preconceituosos! :P
Versão Imprimível
Eu acho que seria bom um servidor brasileiro, desde que fosse bom! Sem lags, kicks, etc.
Mas isto não poderia tirar o direito de estrangeiros entrar no servidor! Parem de ser tão preconceituosos! :P
Cara você é louco?Desde quando se o servidor fosse localizado no Brasil o jogo seria mudado para o idiota Pôrtuguês?Você ja jogou em algum server GER e lá os npcs falavam Alemão?? :confused:Citação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
Eu não sei se você leu as Regras do Jogo antes de começar seu Char, mas um pré-requisito é dominar a língua inglesa, pois só é permitido falar em outra língua em Mensagens Privadas!Citação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
Além do mais, se existisse um servidor brasileiro, isto não significaria que somente brasileiros acessariam-no! O jogo é para todos com acesso à internet em qualquer ponto do planeta!
E outra: se os npcs falassem em Portugês, não mudaria nada: as quests continuariam com o mesmo nível de dificuldade, pois se você não entende algo em inglês, é só usar um tradutor!
bem, se fosse hostiado em um serve Bom sem ser o de tenebra
gostaria sim pra "alivia" os outros serve.
Hmmmm, acho que ia ser igual Tenebra...
Se houvesse condições para um server com a mesma estabilidade do que os norte-americanos ou alemães, pode ser que sim, mas eu não mudaria do meu server atual para um eventual server brasileiro. :p
Sem falar que esse eventual server brasileiro encheria demais!!!!
acho q sim deveria ter servidor brasileiro
pq acho q teria menos lag e ia ser so br ai nos iriamos aprender como se comporta um com os outros:eek:
Bom ja que a CIP diz que o Brasil não tem condições de suportar um server e que Tenebra foi um desastre hospedado aqui no Brasil, porque eles não criam um Server somente com CARLIN (1 City acho que o Brasil agüenta) e hospedem ele no Brasil para que o resto do Universo Tibiano fique livre de uma grande parte dos Br's que invadiram seus Servers :riso:
Nao.
Já tentaram fazer isso.
Lembra tenebra há uns 2 anos atras?
pra um serve br acontece so falta um pouco de respeito entre os br
:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Dark Stranger
A CIP jogou tenebra em um servidorzinho em SP, era horrivel, dava até para pacotar.Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
Brasil tem grandes dc para aguentar tibia, só falta a CIP querer.