aeuahaeueahu gostei, tomara que tenha varias novas funçoes no jogo como essa, muito rox, nao é nada revolucionario mas diferente de tudo que eles ja fizeram ;p
Versão Imprimível
aeuahaeueahu gostei, tomara que tenha varias novas funçoes no jogo como essa, muito rox, nao é nada revolucionario mas diferente de tudo que eles ja fizeram ;p
quem garante q esse rum apenas te deixe bebado?Citação:
Postado originalmente por wendelve
Afss varios tesers e fotos mais até agora nenhuma mudança na vocação pally... :(
Afss varios tesers e fotos mais até agora nenhuma mudança na vocação pally... :(
OBS: será que vem alguma coisinha pra free? ou melhor o resto do p.a?
Citação:
Postado originalmente por Lord Wil
Porra maluco deixa de ser mala sem alça , todos os post so da vc reclamando , todo mundo ja ta careca de saber que pally ta uma bosta.Para de reclamar , joga com outra vocação se não te agrada mais pally.
Assim voltando ao comentario , interesante , são essas coisinhas que diferencia de outros jogos onlines , como MU, Etc , etc etc , onde so tem graficos.
Pelo menos é menos inútil do que o primeiro Teaser daquela casa sem graça.
Num tem mais ss não? O teaser passado tinha mais...
Flw
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
mais axo que a cana de açucar não vai servi pra nada
e ninguem vai usar quase..
axo que o mais legal do tibia é explorar, blocar bixos novos, e isso concerteza vai se a coisa mais legal do update..
cana de açucar por ultimo
uhahuahahu
affs cara olha só se diz isso pq num é pally mais se vc fosse ia ta reclamando igual a min.. e outra eu num fasso outra vocação pq eu gosto de pally e eu tenho o direito de expressar a porcaria que ta ser pally hoje...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Frescoo
Talvez tenha a mesma utilidade do pão dentro do jogo , de regenerar Hp e Mp.
Axei Legal poder pescar Novos Bixos etc
Experava Ver nesse Teaser Novas Criaturas Mais axei legal Tb
Vlws ae
_dOydAUn_