o cara do filme
quase perdeu o figado
nem f#dend*
Versão Imprimível
o cara do filme
quase perdeu o figado
nem f#dend*
Claro que não, comer no Mcdonalds pra que?...tem tantos outros melhores, por perto,e tipo, alem de fazer mal pra kct ,vc não prescisa dar o seu dinheiro para norte americanos imperialistas...
xD
nem, não quero falir, nem engordar, nem ter problemas de saúde...
se tivesse um perto daqui de casa e se eu tivesse dinheiro,eu comeria.sou mago de ruim,nao engordo nem com a porra.com as gorduras,eu queimaria tudo em um dia,jogo muito futebol,nado,caminho,isso nao é problema
Não é tão fácil não, amigo.Citação:
Postado originalmente por Fext00
Para voltar ao peso anterior, Morgan Spurlock usou uma dieta de desintoxicação feita pela namorada. Perdeu 4,5 kg em dois meses, embora tenha demorado mais ainda quando voltou a comer carne para perder os 7 quilos para voltar ao peso original.
eh um ótimo lanche...mais meus contras
- colesterol, gordura bla bla bla e bla
- eh piqueno d+ um big mac nao mata minha fome >.<
- muito caro
- sei la... tem algo naquele Ronald McDonalds que me estranha...
nuss, a ultima vez q comi la... meu deus, ANO RETRASADO!! ME LIVREI DO VICIO =') eu era um gordo fast fooder pqp... hj eu como X-Salada no Marcos aqui da cidade xD (nao q x-salada nao engorde, mais e melhor em "custo e beneficio" uehueheujheue) e as vezes rola um x-egg xD
Nos Estados Unidos, é o triplo do tamanho do que tem aqui.Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
Além de deixar transparente o papel de segurar de tanto óleo.
nao,odeio mcdonalds
Eu comeria só se fosse mc chicken, cara, muito bom aquilo, não sei como eles consseguem fazer um hamburguer tão saboroso!
Nunca comi, mas deve ter o mesmo efeito viciante dos demais hamburgures e sanduíces do McDonalds. Aliás, só eu que sou fã do palhaço Ronald, aquele boneco pedófilo que o McDonalds usa para atrair criancinhas?Citação:
Postado originalmente por Sealiah
O mais daora é o Papa-Búrguer.