Tópico muito legal, mas na 7, sobre os dwarf guards, acho que é no livro O Hobbit ou Contos inacabados, uma parte diz que os anões realmente possuem uma capacidade de visão extraordinária =o
Versão Imprimível
Tópico muito legal, mas na 7, sobre os dwarf guards, acho que é no livro O Hobbit ou Contos inacabados, uma parte diz que os anões realmente possuem uma capacidade de visão extraordinária =o
Muito bom o topico, gostei mesmo, continuem postando curiosidades ai sobre tibia xD.
Se olhar po essa ;ado eu nunca parei pa olhar essas coisas hauhaahahu vifo bem lega seu topico...
tio , vc anda abusando dos intorpecentes!
Cara numk tinha penssado pra penssar nisso,oque mais foi interessante os wild warriors.Mas foi muito engraçado seu topico gostei pkas vlw :P
Bem a única explicação possível para os pandas é que ao longo de gerações os pandas tibianos passaram a temer o homem (porque este o caça), já que:
Logo não há motivos para atacar o homem........Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
Hiho Titiu HUAhU*HA xD tu castela mto mais tem uma imaginação q fla prumc mais vexe fais a gent observar kuantu é complexo ou entum imcomplexo ne pelos erros familiares dus scarabs xD CIP imcompentent devia peskiza bem ants d desenvolve a sua Hiearquia xD vlw tiuuuuuuu intééé
Ótimo tópico tio! :D
Mas vejamos, se formos seguir essa sua teoria de monstros "pais" cuidarem de seus "filhotes", teríamos uma mudança drástica. Vejamos um exemplo em uma tumba:
1º andar: Demon Skeletons
2º andar: Ghouls
3º andar: Ghouls e alguns skeletons
4º andar: Skeletons
Flout_//
Jah vi curiosidade mais interessantes...
Vc tentou ser engraçadinho no seu tópico... creio q n foi muito feliz...
N atingiu o objetivo...
Jah vi tópicos melhores aki tb...
Boa sorte...
O mais engraçado foi vc ter colocado no seu perfil Laros Feleon o.0Citação:
Postado originalmente por Maloquero
E se for pensar assim tudo tem solução mesmu ^^