Viajou legal hein... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por joao
Versão Imprimível
Viajou legal hein... :rolleyes:Citação:
viajo msm, huiahauihauiahuaih
jah ouviu fala q aimbot hackeia, ou jah ouviu fala em keylogger ? e mais um monte de coisa...
:smokin:
Citação:
Legitimo noob do parquinho :/
Em tenebra a guerra mudo de rumo e agora eh a New que ta perdendo pelo q fiquei sabendo... mas vamos epsera pra v o q acontece.
:)
D-Day of Itj
caraca aí... us cara são hlvs... mas nem dão exemplos... usam cheaters e talz... e tem mtos low lvs aí q dão bons exemplos
LOL Hill Tec em Rook??
Omfg eh mintira, eh bug no site.Julera naum tem tanta sorte assim...
Agora falando sério, é pra esses caras aprenderem que usar cheat REALMENTE não vale a pena...perderam char lvl 100+ soh p naum acender tocha ;P (Exemplo ¬¬)
-Edited-
E parece que não eh soh BR e o povo de Julera que tá sendo hackeado...pode ser só pura coincidencia, mas checkem a Acc do Castor Flynn, de Lunara, e vejam do que eu to falando...
tb sou contra o reset + tem mt gente pedindo e ameaçando parar de jogar...ai sei la, a cip pode dar o reset pq pode acabar perdendo mt grana com esse mass hack...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Se der reset por causa disso, EU inicio um movimento pra pessoas honestas se manifestarem.Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
eu tb falei que EU inicio um movimento, pq da reset eh sacanagemCitação:
Postado originalmente por Anderslash
dia 2 de dezembro eh um dia feliz pra muita gente no tibia :lol:
Eu nao sou contra o Power abuse, isso eh valido, quem nao gosto faça guerra (igual rj fez), agora usa Aimbot pra entra numa guerra? ai merece ser hacked
O lord Ausric wrysmbane elite kina lvl 101 de chimera, tambem foi hackeado e caiu do lvl 101 pro lvl 30 em questão de horas,..