Manera no "quote" da proxima vez.
Achei o sistema anti-lurer muito útil. Mas tira a diversão e a realidade da coisa. Além disso, já me atrapalhou algumas vezes, para matar cyclops com meu antigo sorcerer.
Versão Imprimível
Manera no "quote" da proxima vez.
Achei o sistema anti-lurer muito útil. Mas tira a diversão e a realidade da coisa. Além disso, já me atrapalhou algumas vezes, para matar cyclops com meu antigo sorcerer.
amagad...um troll estava me atacando e ficou piscando um quadradinho preto em volta dele que bug rooooxxx !!!!!111111¹²³
Zuera
Esse foi o sistema anti-lurer que colocaram no ultimo update se não me engano,
somente os "boss" podem ser lurados ;D
Oh! Ai esta o grande ser douto cioso de etmologia esdruxula(caprichei?), depende do que voce considera uma grafia esdruxula, se voce for conta por numero de letra e fico com a razao , se for contar significado ....Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Eu prefiro 3 gs coladas em mim do que 1 old... :x
Espero que coloquem limite de lure nos Bosses (claro, isso se não for bug o limite de lure deles infinito).
É o "novo" sistema anti luring ^^
Por isso você não vê mais GS na ponte de Thais por exemplo.
eu gosto do tio sorriso pq ele fala algo "quase" que inutil para o topico...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
so serve pra da quote ne modera uheuAEHEUEH:yelrotflm
(zuera eim)
sistema anti luring rox.. ja morri pruma GS lurada... mas deixei ela no amarelo xD
tbm concorodo com o tio sorriso.. 3 GS e melho q uma old widow (principalmente pq a old "conjura" 3 gs o.o' )
OBS: IHU JOGO DA ALEMANHA X ARGENTINA :~
ARGENTINA VAI PERDEEEEEEEEEE
GATO MESTRE FALOU!!!!
dUHDSUHDSUHDSUHDSUHDSUHD
x:
Isso não é um bug, agora no novo update os monstros só vão até um determinado ponto.
"the wild on" hAUSHushUHSUahasu
HSUahsuHSUHasuhUASHAU
Vc não sabia disso?
Quando eu jogava sempre la nos Wild,Valkirye,Elf Scout(em thais) acontecia isso, o pior quando os monstros tava no Red e ele fazia PUF.
Dai dava raiva.
xP