-
Hum
Depende do seu estilo de jogo, se vc tem lag :P eh bom uma crown armor
se vc nao tem lag, faz horas de hunt, e nao tem lag uma blue robe vai bem
Agora eu praticamente fico feliz com meu pequeno pally com seu pequeno p-setzinho
Vi um amiguinho falando dew pally com dsm, o.0
Eu nunca pensei em um pally usando dsm, porem, golden armor, combina mais com a vocaçao paladino ^^!
-
Antigamente, blue robe, hj em dia crown armor e vou dizer pq..
Hj vc caça de rod, exori vis, etc, pertinho do monstro.. tah blz mas vc nao imagina a diferença q faz 2 de def a mais... com as rods q cada vez mais perto conforme a força eh pior..
Outra, vc nao vai qrer levar loot no cap neh? Vc jah tem pouco ainda qr por loot? Soh uma chain armor pesa 105oz...
Hj vc quase nao usa hmms e outra se vc for de bloker nem precisa levar armor dependenu onde vc for, qualquer coisa pede um imprestado do loot pro blocker..
Outra se vc for de blocker pede para ele levar 1 bp de hmm pra vc q eh quase o cap q a b robe vai te libera... Problema resolvido.. pelo menos eu penso assim...
Outra, os druids hj (a maioria q eu conehço) pra dar exura sio no blocker entao vc soh vai levar as mfs, q concerteza o blocker vai pagar e quse q certo ele tb vai da um jeito de leva se num axa?
Bom eh isso eh a minha opiniao se alguem tiver oq acrecentar fica a vontade se quiser criticar fica a vontade (soh nao ofenda hehehe)