o felipão não está no comando da seleção porque não quer. A CBF fez de tudo pra manter ele depois de 2002, mas ele quis sair. Disse que gostaria de treinar algum time na europa. E assim fez, ele treina portugal.
Versão Imprimível
o felipão não está no comando da seleção porque não quer. A CBF fez de tudo pra manter ele depois de 2002, mas ele quis sair. Disse que gostaria de treinar algum time na europa. E assim fez, ele treina portugal.
Acho o seguinte.
Juninho devia entra no lugar do adriano, e fazer dupla do lado do zé roberto no meio do campo, tendo como o emerson volante e o kaka como um armador ofensivo. No ataque, Ronaldinho (entra robinho depois) e ronaldo (entra adriano depois).
aff
Vc se baseia um apenas e um fato ¬¬
Adriano um bosta? deve ter visto ele pela primeira vez na estréia da copa?
Cicinho dá toque de cabeça também? ta crente que ele vai fazer isso direto?
Ronaldo faz gol de cabeça? só falta achar que ele é melhor que klose nas bolas altas.
-.-
Para mim vcs tao falando muita besteira.
Algumas coisas concordo com Stacler, no fato de Zé Roberto está jogando muito bem, realmente, o kra ta jogando muito bem como cabeça de área, pelo que aprendi essa é a função dele no time. E tbm no fato do Ronaldo, so pq ele jogou 2 partidas mal, o kra é crucificado, ele realmente jogou muito na copa de 2002, fez muiiitos gols, ajudou mto o time, lembram do jogo contra Turquia? tava 1x1, ia pro gol de ouro, chega ele da com um bico no canto do goleiro. Ele realmente salvo o Brasil em 2002.
Para mim, ataque é Ronaldo e Fred, Fred para mim é um dos melhores finalizadores do MUNDO, vi muito jogos dele, ele tem uma consciencia incrivel de como ele vai bater, aonde e tlz.
Concordo que tem q tirar o Cafú, Cicinho ta jogando muito mesmo!
Manteria o Roberto Carlos, e não faria alteração no meio nao, não acho q Juninho joga tanto assim n =P!
E uma coisa que ngm falou, o Parreira tem q falar com o Lúcio para não ir ao ataque, sempre qdo a bola sobra para ele num escanteio, ele faz merda -.-!
Para mim quem tinha que subir era o Juan.
E puxa o Gaucho + um pokinho pra frente, jogar como ele joga no Barcelona!
Se referil a mim?Citação:
Postado originalmente por Sr. Madruga
Criador deste tópico.Mas se vc se identificou alguma coisa, é pq o post fala de algo parecido e respectivamente se fosse anilizar seu post falaria algo parecido.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
EDIT:agora que achei seu post aqui(Tá dificel? o0)
Bom, a minha opnião é parecida com a sua, pois o cara fala que Adriano é um merda é uma coisa, agora coloca ele para substituir ronaldo é outra coisa totalmente diferente, sei que adriano é bom jogador, mas tem melhores e acho que depois que o ronaldo fazer 2 gols e passar aquele cara que não lembro o nome, ele pode sair pq acho que ele é bom jogador mas te melhores e tem que colocar as jogadores que tão no banco pra jogar...
Ah, se referiu a mim ? Hmmm... vc quem esta falando bosta, esta julgando o Gordo, so pq jogou mal 2 partidas, lembra Copa de 2002 ? com Rivaldo no Ataque, q era horrivel, ganhamos ela, gracas ao Fenomeno. Na Final, lembra ? Ganhamos, aquela final gracas a ele.Citação:
Postado originalmente por Sr. Madruga
E Cicinho, toque de cabeca ? Ve os jogos deles no REAL MADRID, e no SAO PAULO, ai nos conversa... parece que foi vc, que os unicos jogos que viu deses caras, na vida foi nesse COPA !!!!
Ve jogos do time Europeus, ai nos conversa.
Sem falar, que Cafu e ruim comparando com o Cicinho, Cicinho esta jogando mto, e e mto novo, saiu do forno agora, Cafu ja ta veio... so esta jogando por que os patrocinadores dele, nao dexa o Parreira, tirar o Cafu de campo, so pro Cafu, bater seus recordes.
Adriano, esta jogando tao mal no INTER, toda vez que ele entra em campo, a torcida VAIA. Ate entao, ele nao aguenta, mais ser vaiado, que saiu do Inter, e teve um monte der rolo por causa disso. Ve o mundo, e depois nos conversa, nao so a Copa. Agora so falta vc falar, que o RIVALDO, e melhor que o PELE. AHuahUAHUa
Voce e ingracado, so ve joguinho do seu time fulero, o corinthians, e acha que sabe tudo de futebol.
O carinha que fez esse tópico:
Sim, o Ronaldo jogou muito em 2002.
Só que nós estamos em 2006, ele está mais velho, sem fôlego e gordo, e como um aê disse: Ele só tem nome, hoje em dia
O Rivaldo jogou bem sim em 2002, tanto que um ou os dois passes para o gol do Ronaldo na final foi dele.
O Adriano não está jogando bem porque ele e o Ronaldo jogam na mesma posição.
Já que você é o Sr. Assisto Todos os Jogos de Futebol, acho que lembra da Copa das Confederação (eu acho), que o Adriano jogou com o Robinho, ele foi o artilheiro.
quanta merda, o cara vem me fala que quem ganhou o tetra foi o felipão e nao o parreira , vc deve tar pensando que aq gente ta buscando o penta ainda né ? Gaucho igual a Pelé e Maradona ? a pelo a mor de deus , Gaucho nunca fez NADA demais pela seleção , ele só joga bem no barcelona mesmo, o unico jogo que ele decidiu foi pelas quartas de final em 2002 com aquela falta, ja Pelé e Maradona decidiram muitos jogos pelas suas seleções e nessa copa nao vejo o Gaucho fazer nada demais, fez até uns bons lances mas nada que justifique ser chamado de melhor do mundo.E falar que o Adriano não sabe fazer gols ? Vá se ferrar, ele é quem mais fez gols depois da conquista do pentacampeonato , foi artilheiro da copa das confederações , não lembro se foi pela Copa América, fez uns 2 gols a menos que o ronaldo nas eliminatórias( sendo que o ronaldo fez uns 3 ou mais gols de penalti), ele só nao ta jogando bem porque a seleção tava jogando com 2 atacantes com a mesma caracteristica, por isso que tanto adriano quanto ronaldo estavam mal