a casa fico mto massa + eu esperava q a cip botasse logo um monte d fts q nem ano passado =/
Versão Imprimível
a casa fico mto massa + eu esperava q a cip botasse logo um monte d fts q nem ano passado =/
Não vai muda as roupas... q lixo... vamu ter que continuar com essas mesmas roupas toscas.
Tem pessoas que passam semanas sem ir no Tibia.com (eu já fiz isso =p)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Num custa nada postar aqui para avisa-los. Mas Ok ..Eu errei , não li as regras.
é.. realmente nós estávamos muito ansiosos com esse Teaser que não foi bem o que queríamos....
mas quem joga tibia sabe que a Cipsoft é assim e vai soltando as SS's aos poucos.
Alfabeto disse para os free's pararem de reclamar porquê não pagam ._."
não sei se vc sabe mas Tibia é um Jogo Grátis e aberto à todos, apenas os premmy acc's são para digamos de certa forma, "manter e contribuir" com as dispesas, vc acha que a Cipsoft paga contas e funcionários e ainda lucra apenas com premmy acc's? claro que não, sim, ajuda, mas não paga!
não estou dizendo isso pq sou free acc, porquê tenho char p.a. (MS)
apenas acho q sim, a Cipsoft poderia avantajar os free acc's cujo estão muito desavantajados a cada Update :wscared:
espero q chegue mais SS's que revelem ou disperte nosso interesse maior :riso:
By Oreon
Calma, tiu. O update não está todo nessa mera screenshot :pCitação:
Postado originalmente por phael
Muitas coisas ainda estão por vir, talvez ainda podemos ver novos outfits sim, e claro que novos monstros, itens, etc. Mas isso a gente só vai ter mais detalhes nas próximas semanas.
acho que este update vai beneficiar mais as pessoas que ja tem uma vida instavel no jogo ,,,e os menores que se lixem:mad: -.-
Menos do que eu esperava , uma única foto inútil , mostrando uma casa com items que ja existem , as paredes brancas vieram desdo Tibia 7.4 , realmente desapontador , quando irão vir as screenshots de verdade?
Ta falando da minha cidade, não é possivel...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
BTW
+ uma pros premiuns =/
Cada um da a sua opinião, e outra premium também não pode fala muito não, porque tem todas as vantagens a disposição portanto não tem o que reclamar...Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Falando no "teaser" achei muito ruim, esperei todo esse tempo pra uma foto de uma casa tosca dessas... Nada contra mas eu esperava algo melhor. Espero que tenha mais fotos (fotos rox), e não fotos de casa... Bye¬¬
Pelo teaser nao dá pra saber muita coisa
o jeito é aguardar a Cip.
Outfits novos ? quem sabe ^^