-
Falo tudo... realmente.. o adm pudia ajudar... klaru q todas as ideias naum vaum ser colocadas no jogo... mas algumas ideias podem ser colocadas no jogo... n to conseguido pensar em nada.. mas vo começar a reparar bem no jogo e ver o que falta pra fik um rpg...
Vamos galera.. vamo ver se agetne consegue fazer alguma coisa.. sem os players o tibia n eh nd... =P
-
Hmmmmm eu não curto RPG, Tibia é Tibia, isso que eu gosto.
Acho perfeitamente normal power game e querer ser bom, isso é legal, porém quando feito de forma desleau, deve ser parado (cheat, share, etc).
Se a CIP conseguisse fazer isso, Tibia seria muito melhor do que qualquer RPG meia-boca por aí!
-
Todas ideias tem quer ser analisada por varias angulos !!
Como a do portão em ab'dendriel
Vamos penssa imagine vc correndo de um Pk e quando se aproxima de ab para pode chegar no depot se depara com um portão ???
Então ficaria embassado por que seria um obstaculo a mais para os pk da trap!!
Magia conseguidas em quest !!
Pegar magia em quest tbm, ficaria foda por que nem todos teriam a oportunidade de conseguir ;D
Ai ficaria a desiguldade nos magos que faria com que nas war os lvl avançado ganhasse por ter suas magias de quest sei la ;D
Encrementa tibia ter que ter muito cuidado, por que pode agrada alguns porem nem todos ;D
-
Pow eu axo q deveria ter 1 opiçao maior entre profissoes,tipo knight heavy armor e soft(eu axo q é isso) armor e ter tambem isso ñ só pra kina mas tbm para outras vocaçoes
Os heavy armor seriam com + vida,mais fortes,upando skills + rapidas e tal,e os soft armor seriam com + mana e mais rapidos
Mas o problema de heavy e soft armor é e pros magos?os soft upariam + ml seriam + rapidos e o heavy seriam.... ai ferra xD é... tipo com + vida só ,a pra magu isso ñ serviria
Por favor conciderem a minha ideia e a melhore em alguns pontos pra gente pidi pra cip muda pq eu ja to cançado de ver paladinos om espadas e kina com bow pelo tanto de mana e vida e tal!alias seria 1 boa se eles criacem umas luvas pq pra qm treina fist é foda msm o atk fraquinho,eles só podem investir do escdo pra melhora a def e num gasta grana na arma
Vlw
-
tambem eh uma boa ideia... Tipow.. ter varios tipos de classes para seguir...
-
comu jah falei uma vez em um topico
devia ter mts mts mts mts npcs expalhados por ai
que te dariam quests de vocação
tipow
um kina lv 50 podia ira lah em venore na ksinha do bk e axar um npc
q com mtas missões
tornaria o kina um black knight
adicionaria uma paradinha no nome
tipow
you see Dunha he is a black knight
dai eles teriam vantagem em usar dark ou black set
teriam mais magias
tipow exori mort
ultimate haste
akela magia do assassin q ele fika invisivel e atka
e mais outras magias inventadas
além de causar danos extras em monks ou coisas meio santas
ganhar talvez uma arma pa bk dakele npc da quest etc
ou outro exemplo eh q talvez um npc q fassa um npc q expecialize um mago em magias de fogo
you see Dunha he is a fire sorcerer XD
que daria mais dano com wand of inferno causria mais dano com fire wave, soul fire etc e q tivesse mais magias
outra coisa eh q mudasse um poko o sistema de magia
tivesse hmm, sd, gfb assim como jah tem com a uh
tipow
vc clica no bixo comos se fosse atkar
e fala uma palavra magica tipow
adori gran mas
e vc gasta uns 30 de mana e solta um hit de hmm exantamente no bixo
sem pricisar de runa
isso ia diminuir a qntidade de bps de hmm, sd gfb de uma cassada
eh isso
-
lOl
-
Achei elgal a ideia.
Mas se a pessoa morasse em venore por exemplo e dissesse:
Hi
Open Gate
ai o npc responderia: What´s your name?
ai vc dizia o seu nome, se vc fosse um morador da cidade ele deixava vc entrar se não só de manhan
-
para a ideia dos portões se fexarem, os minutos do tibia tinham que ser um pouco maiores, por exemplo 5 segundos aki = 1 minuto no tibia.
no momento o dia no tibia tem 24 minutos aqui, se de 10 em 10 minutos ( periodo noturno) fexar tudo ia ficar mto zuado..
cave: odeio quando entra alguem na minha cave zoa o resp imagina mais 4?
hauhauhauhuha n sei n isso ai n vira
ps: n so power abuser aliais eh dificil powerabusar em non-pvp antes que venham falar
-
tpw....
realmente devia t mais invasões ...... so tem raramente e d rat em thais LOL
a idéia dus portões eh mto lgl + a CIP nunca q ia fz issu pq as x a galera precisa d UH e n pode entra pa compra c esses portões fossem fexados =P