-
e...
Pode existir GM que não gosta de BR,do mesmo jeito que tem BR que não gosta de gringo,mas por exemplo o GM excessus tem respeito por nós,como aquela imagem que algumas pessoas concidearam ofensiva,o própri Execessus veio se desculpar,e também acho que deveriamos nos preocupar menos com o que eles pensam e nós preocupar mais no que NÓS pensamos deles e fazemos.
-
Na minha opiniao,eu acho que tem certas vezes que os GM possam até fazer isso mesmo,é verdade que varios BRs ainda sao "noobs"mas eu li um testo (forum do tibiabr antigo)que explicava sobre o fato de brasileiros terem mais dificuldade para aprender a jogar tibia,eu mesmo nossa assim que entrei no jogo naun entendia nada um monte de gente falando em outras linguas,é realmente dificil aprender outra lingua mesmo assim ainda tem brasileiro que sabem jogar,sabem falar ingles e ainda ficam fazendo agente passar vergonha mas nem todos BRs sao assim igual nem todos norte americanos sao anti BR
chega os meus olhos brilhao guando eu vejo um norte americano defendeno um brasileiro eu acho que falta é espirito de "RPG" nesse povo.
-
Isso aew tem um nome: FRESCURA
-
resposta
acho que isso nao acontece pelo menos comigo nunca aconteceu nada do tipo.
-
Diretamente naum.Mas eles tratam a gente d forma diferente dos gringos. Vamu fazer o mesmo c/ os gringos na tenebra ;)
-
putz
A cultura em paises desenvolvidos geralmente eh voltada pra xenofobia (preconceitow contra otras culturas/paises etc)
alguns GM's realmente saum "gente fina" e tratam vc legal + tem otros...
raramente os Gm's saum "maus"(hehehe), axu q na vera msm a maioria das historias contadas saum mintiras!
-
Preconceito, algo que sempre existiu e sempre existirá, nao tem oque discutir, eles nao gostam dos BR's, apesar de alguns como Setzer, Digo Revenge, Rod, etc.... provarem que ALGUNS Brs são mais capazes que a maioria dos gringos, digo alguns porque estou extremamente desapontado com a atitude dos Brs em Tenebra
-
Sim, não diretamente mas discriminam :unsure:
-
Olha gente uma coisa é certa, todos os brasileiros são discriminados (excluindo os famosos) em qualquer parte dos países desenvolvidos, principalmente na Alemanha onde somos chamados de "macaco", não só no Tibia não. Já tive varias experiencias neste sentido. Agora com relação aos noobs, já encontrei vários de otros países tambem. Ta certo que os brasucas são chatos etc... e tal, mas exemplos, talvez em menor número, de outras nacionalidades, ta cheio. Meu char é em Calmera, meu lvl 54, e quando os estrangeiros me vem, começam a encher o saco, não é mole não. Pena que não é PVP.
-