Por que 99% dos jogos onlines de rpg tem eventos e tibia não? Porque Tibia é Tibia! :rolleyes:
Versão Imprimível
Por que 99% dos jogos onlines de rpg tem eventos e tibia não? Porque Tibia é Tibia! :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Avalon of Darkness
boa resposta :P
isso q vc flo agora sim, é preconceito msm, antes eu num tinha visto onde tava o preconceito
e ao de cima ai, msm q fosse 45 reais ainda é meio cara, principalmente se flando em tibia q tem updates demorados, NENHUM evento e poucos GM's q ainda trabalham de graça
ah, e num é dolares, é em euros e sai quase 60 reais
Vei
negocio eh vc joga como vc pode.....
Vc n precisa ser premium pra pega lvl um kina free pode muito bem pega lvl
Meu amigo eh 75 palla eh free acc desdo lvl 25(Prons burrinhos a pa dele acabo quando ele era lvl 25), intao eh apenas saber joga nada mais, mais todos querem uma pa, eu tambem quero poxa se n ouvesem as p.a. n averiam coisas novas no tibia, tibia eh um jogo de rpg e rpg eh puro e inteiramente missoes e nao eh isso q as pessoas querem, mais por outro lado vc n consegue explora nada sem um lvl altinho xD
Acho q a galera devira para de reclama e joga seu jogo. concordo com vc sobre eventos mais qual jgo tem 70 servers, o mapa do tibia eh muito melhor utilizado comparado com os mapas dos outros jogo, imagina se tivesse 1 mundo pra 20mill no mapa do tibia vc n ia consegui mata uma snake pq ia t um cara lah no respown d uma snake, n tem como fazer evento, os eventos sao as quests q existem e nimguem tenta desvendas(quase nimguem) acho q se vc quer evento vai desvenda quest, ahh lembrei vc n tem lvl intao pega uns lvlzinho e vai pesquisa ih atras das coisas praticamente em todo o tibia tem uma coisa escondida
a galera tem q se liga.........
lcus3 vc está certo, é isso mesmo, mas eu estou dizendo que a cip deveria abrir mais espaço aos frees, e mais uma coisa que eu nao disse MEU DEUS COMO È DIFICIL PEGAR LEVEL, AAAAAAAH (:P ), tipow, vcs vão dizer ''vc nao treina'', mas AONDE JÁ SE VIU LVL 40 PRA FAZER UMA QUEST DO DWARVEN ARMOR? se as quests não fossem tão difíceis, Tibia seria um game pra família toda, a cip tem uma boa fórmula nas mãos, mas não aproveita...não dá pra desvendar os mistérios do Tibia pq não dá, acho que nem o GM iria conseguir descobrir algo sobre o VOID, eu pesquisei e nao achei nada, eu acho que p.a deveria ter só ilha própria pra treino, pq o q eles estão fazendo, pra mim é sacanagem e dá braba...Citação:
Postado originalmente por lucs3
Meus argumentos já acabaram, nao consigo pensar com sono:riso:
Só lembrando de uma coisa, a maioria dos jogadores começam a jogar sendo Free Accounts por isso muitos jogadores começam e logo desistem, melhorar a vida dos Free não é algo ruim pois no futuro eles provavelmente irão pagar pra jogar um JOGO DE QUALIDADE. (Se não matar P.A. fosse preconceito seria preconceito matar lvl baixo ou Druid).
Citação:
Postado originalmente por marcooww
bom, devo admitir que isso é verdade, Tibia tá uma salada que só, mas o que custa esforçar um pouco a massa cinzenta e criar um evento legal pro jogo?
PS: Como assim não pode ter eventos pra 20 mundos? os outros games tem um pouco menos que isso e fazem, como isso?
Ragnarok é o campeão em fazer eventos, akilo sim é uma festa que só, acho que Tibia está virando um jogo mto sério...deveria ter uns toques meio infantis tipo ragnarok, jogo sério é bom, mas mto sério é tedioso...há anos que não dou risada com akilo...
não entendi mto bem o q vc quis dizer da parte de matar p.a por preconceito...Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
Mas o que vc disse está certo, a cip as vezes menospreza os frees, mas não param pra pensar que 75% do Tibia são frees...
Só queria avisar que PA é 57 reais e uns trocados, porque não são dollars, são EURos
e ai vc vai em www.bb.com.br pega o preço do EUR e pode ver que custa 57 reais e uns trocados
to certo ou to errado?