A PIOR FORMA É MORRER ENQUANTO VE ESSE FORUM ASSASSINO :riso:
Versão Imprimível
A PIOR FORMA É MORRER ENQUANTO VE ESSE FORUM ASSASSINO :riso:
do jeito que acabei de morrer que odio ... aff 50k as benssing e 50k aol preju do kct ...
3 andar petro tumba ... subi a escadainha pra encher mana quando voltei 2 vampire embaixo soh apertei para tras quando tava no meio da escada (lag plx)
you are dead.
que porrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
4 meses sem morrer ... o.O merda de bixaiada que fica andando agora ... fodeu cmg .. o.O
Por burrice própria. :unsure:
Abraços ;)
Isso é o pensamento de uma pessoa FRACA!!!A não ser que seja HL, tem muitos meios de se conseguir...Citação:
Postado originalmente por Herkton
@TOPIC...
Lak,Freeze/Queda de conexão....
Já morri muitas vezes assim ,pra monstros que nem sonhando me matariam normalmente,como wolf no lvl 27 :wscared: ...
Dard* :)
Kicks e Lag
kicks/lags porque eles fizeram eu morrer 2 vezes ¬¬ e dar retired 1 vez O:
E morrer normalmente, por quê não?
Por Exemplo, ir blokar Hydra, tomar um combo e se fuder... Até parece que só existem mortes 'ai foi sem querer', 'aff, culpa do lag1!!', 'arr lag fdpo111'.
Kick e lags são fod* ainda mais quando vc tah fugindo de um pk, alem de vc morrer o cara ainda sai lucrando!
Morrer na vida real.
lags.meu pc tem problema que de vez em quando da um freeze de um minuto.quando eu caçava ghoul com o meu pally, morri umas 6 vezes no lv18, até que desisti dele.agora que tenho sorcerer e uso escudo, fica mais fácil, mas ainda é perigoso. dava ódio morre tanto.:o