Eu axo legal que você não tenha se preocupado em levar o Tibia como uma obrigação, pelo geito você joga pensando que não passa de um jogo mesmo.E eu axo bem legal quando as pessoas conseguem separar isso.:)
Versão Imprimível
Eu axo legal que você não tenha se preocupado em levar o Tibia como uma obrigação, pelo geito você joga pensando que não passa de um jogo mesmo.E eu axo bem legal quando as pessoas conseguem separar isso.:)
Um ano de Tibia.
Faz tempinho que vc joga hien.
Good skill e ml.
O lvl poderia estar melhor não?
Jogo = Diversão
Vc faz certo.
devagar se vai longe
mais demora pra carlaho
Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
No nerds plx
o kina t bom pra caramba veio, só q com 1 ano realmente poderia estar melhor, eu t entendo, eu tbm n jogo o dia intero, pra fala verdade num jogo nem tdo dia, e qd eu entro eu n fico só no tibia, eu jogo cs tbm.
pra falar a verdade logo que eu comercei nao sabia de nada passei foi 4 meses em rook, o.0.
parabens ai mano
Parabens, 1 ano de jogo ninguem esquece hien, huahuaha.
Ta ótimos os skill e ml.
Demoro pra pegar lvl 60.:P
Gratz xD faz 3 anos q eu jogo, nunca tive um lvl 30 + :rolleyes: :P
Seus skills tao bons pro lvl ;)
Eu sempre joguei um poco em um char, e dps ia pra otro, ai nunca evoluia um só :yelrotflm ,agora parei com isso, to jogano em um só agora :10:.
1 ano no lvl 30?!?!?!?!?
Nao questa ode nerd ou nao mais 1 ano no lvl 30 eh um poco lento
Ireia editar pra por motivos de força maior.
eu jogo a um ano e 6 dias , eu tenho 1 kina lvl 19 skills 70/70 (atualmente jogo com ele , e qro pega 85/85) , tenho um sorc lvl 28 qse 29 ml 40 , ja tive druid lvl 23 , meu outro sorc q tava lvl 28 agora ta lvl 23 , tenho uma penca de druidas , e alguns rook char...
Devagar e sempre ... nao tenho amigos pq sou lvl alto , nao tenho amigos pq tenho dinhero , EU TENHO AMIGOS PQ ELES SAO AMIGOS DE VERDADE !
Que se FO** o seu lvl 43 em 25 dias ...