Postado originalmente por elsonjunior0110
Quanto aos softwares ilegais, já recebi uma PM alertando-me sobre o fato de que NG SOFT não é permitido no fórum, pelo próprio admin. Não retiro nada do que disse no outro tópico, mas neste caso, não mais tocarei no assunto :P
Quanto aos que pediram-me a PM que enviei ao Tio Sorriso, eles já estão analisando o caso. Se acreditarem no que eu digo, em breve o suporte que o TibiaBR dá a famosa TibiaCam pode acabar, considerando-se que ela agora tem um programador um tanto nocivo e comprovadamente "hacker" (além de programar cheats para Tibia também, entre eles o Enlogic Cavebot): Haktivex.
Recomendo a todos que usam este programa não usem-no mais: Haktivex, para os que conhecem-no, é um gênio da programação, e sabe perfeitamente como inserir um rootkit de difícil detecção em atuais ou futuras versões do programa. Era por isso que eu estava "fazendo propaganda" da TibiCam NG, que NÃO é um cheat, é segura, e é feita por um empresa legalizada. Existe uma outra polêmica sobre o caso, que também envolve o site WoT, mas não entrarei em detalhes.