Citação:
Postado originalmente por Anderslash
tiu ander... por acaso... vc num sabe o time do admin (tiu giovane) naum???
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
tiu ander... por acaso... vc num sabe o time do admin (tiu giovane) naum???
hahahaha BOOOOOOOCAAAAA!!! e dai q o gremio ta na segunda?
pelo menso agente vai honra a camisa e naum eh como o inter q perde em casa com + d 40 mil sofredor lah
issu sim eh um vexame plx!
http://img59.exs.cx/img59/560/db-sonho.jpg
lamento intermunicipal.
hauhauhauahauhauahuahauah...Citação:
Postado originalmente por souf
aí souf... tu eh gremista???
cala boca nb Inter fede.... HAIL GREMIO CAMPEAO DO MUNDO E VICE PLX
e ainda perderam a vaga na sul americana noobs... akela torcida nuba tb n ajudo nada por isso sao todos noobs..... AHAHHAHAHHA HAIL GREMIO... HAIL BOCA!!
e o são paulo q foi campeão mundial 2 vezes seguidas?:)
wow
achei gent que tb nao gosta mto de futbol :D
futebol = brigas
u.u
uma veis eu lembro que vi na TV q um guri foi pega o metro pra ve u jogo, ae um bando que torcia pro toro time MATO ele ¬¬
ps: voce gosta msm de volei feminino? ou eh das mulhe com akela ropa? o.O
ps2: NBA q eh maxa :lhdevil:
bem.. campeão mundial meu time num foi... mas foi VICE mundial 2 vezes... uma num mundial da FIFA em 2000 onde perdeu pro corintians e a otra foi pro Real Madrid em 1998... no tempo q o vasco jogava bem... mas só lembrando à todos q dizem q o vasco num tem mtos recordes e mtos feitos incriveis:Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Vasco 7 x 1 São Paulo (campeonato brasileiro)
Vasco vence Palmeiras na final da Mercosul após estar perdendo por 3 x 0... o time virou o jogo em apenas 45 minutos...
Apesar de times paulistas terem sido melhores de 2000 pra cá... Vasco foi o primeiro time do Brasil a fazer 1000 gols na história de campeonatos brasileiros
Roberto Dinamite, do vasco, foi o jogador q mais fez gols na história de campeonatos brasileiros...
Edmundo, ex-jogador do vasco, foi o único q fez 6 gols em uma única partida de campeonato brasileiro
Edmundo em fez 29 gols no campeonato de 97... recorde só foi batido por Dimba em 2002 com 31 gols... qndo o campeonato deve seu n° de rodadas dobradas... além disso Edmundo tem a melhor média de gols tbm...
bons tempos akeles...
To nem ai se meu time tah representando brasil em qual campeonato q fosse, alias, quem disse que eu torço pra algum time?Citação:
Postado originalmente por Druid-PoA
Tb nao to afim de me enfiar num estadio cheio de homem rodando a camisa e se o time perder ou mesmo ganhar) correr o risco de morrer na saida...
ainda digo q Volei feminino domina :128: