Postado originalmente por Havengar
Vofusik com 70 anos contando a história da vida dele para seu neto:
- Cof, cof, é netinho eu realmente fui muito sagaz. Era o terror da molecada onde me exibia que nem um pavão no cio. Foram bons tempos onde passei minha infância e juventude toda, me humilhando nesse forum de um jogo chamado tibia. Eu adorava chamar atenção e me preocupar 24 horas por dia com um moderador chamado Havengar. Tenho certeza que ele nunca vai me esquecer, afinal passei minha infância e juventude dedicado a atormentá-lo e ficar me exibindo no forum de tibia.
Havengar com 82 anos contando a história da vida dele para seu neto:
- Cof, cof, é netinho a vida é realmente sagaz. Trabalhei em diversas empresas bacanas, tive vários projetos...., fiz...., recordo-me das férias....., onde tbm quando era mais jovem curti com meus amigos....., certa vez consegui tal feito profissional...., tal feito pessoal de realização bacana...., já joguei vários jogos um deles chamado tibia, onde eu era moderador do forum.Em uma outra época aquela namorada..., então nessa outra época teve essa festa....., meu primeiro carro...., minhas viagens...., é netinho enquanto muitos desperdiçam a vida em coisas fúteis e pequenas, tenho sorte de ter realizado o máximo de coisas que a vida me proporcionou. Não desperdiçando uma vida toda, agora no final dela posso ter consicência e satisfação de ter feito tudo o que fiz aproveitando o máximo a vida.