Exatamente, o problema é
MEU, por isso eu não citei o meu personagem aqui, como vc disse. Quem colocou o Lugnakh aqui no meio foi você. A história dele quem faz sou
EU, e ninguém tem que ficar me julgando, que aliás julgar é uma coisa que eu não to fazendo com ninguém. Se eu digo que prefiro meu low level é porque prefiro, não sou duas caras, falo o que tem que ser dito na cara, quem me conhece (ao contrário de vc), sabe.
Forum serve pra expressar
opiniões, eu dei a minha que é contraditória à sua ou a do Adrisson, mas isso não quer dizer que eu te odeio ou odeie ele. Se vc não concorda, beleza, mas não vem dizer que o assunto enche o saco, pq vc tem o direito de não postar nada se o tópico não te agrada.
Acha que Tibia não é RPG? Eu digo que fazer roleplay é a maneira correta de jogar Tibia. Abre o site do
Tibia e dá uma lida aqui:
"Welcome, wanderer, to the fascinating world of Tibia, a massive multiplayer online role playing game. Take the role of a valorous adventurer, explore a huge realm of magic and mystery and make friends with people from all over the world!"
Se você não faz isso, logo você foge do conceito inicial de Tibia.