Ah, e sem contar q eu amo dar alerta e banir usuário, amo ainda mais se o guri vem tdo engraçadinho discutir comigo por PM. Sou bem evul nesse ponto, tenho um ótimo humor negro. Mwahahahaha!
Versão Imprimível
Ah, e sem contar q eu amo dar alerta e banir usuário, amo ainda mais se o guri vem tdo engraçadinho discutir comigo por PM. Sou bem evul nesse ponto, tenho um ótimo humor negro. Mwahahahaha!
hahahahahaah....não sei se sou só eu que to percebendo ou soh to vendo agora q a gold ta mais solta..hahaha no bom sentido visse :PCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
acho que essa conta eh share ou foi hacked hahaaha..
hahaha, uia, alguém notou! É q já não sou mais novata na moderação, então já tenho as manhas, euheuheuheuh
hahhah mas meeesmo assim...ta feliz d+ por gosto da geral uhauhauhau...
coisas boas devem ta acontecendo heim!! huhuuh se preocupe naum...vo pergunta nada naum :P
flwwwsss
É chato né? As coisas só ficam divertidas quando estão fora das regras. Uma vez ou outra é divertido, mas sempre tem os chatos que não sabem o limite.
Citação:
Postado originalmente por Enzo
tipo...eu não entendi muito bem issu,mas tipo,foi reclamando comigo?? :X
explica ae plx pq ta parecendo q tu ta reclamando comigo pq o assunto do topico desviou...:P
nao é com vc nao seu chato ilimitado :PCitação:
Postado originalmente por Mulambento_
além de Evul Lady eh bem modesta xDDDCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Eu naum tenho paciência pra ser modera...se bobear ia tentar banir ateh o Ander soh pra descontrair xDDDD Eu Num duraria um dia =x
Ele tbm falava de mim não acha, a esqueci não é o tronoso do oráculoCitação:
Postado originalmente por Mulambento_
Mas fala a verdade, não é ótimo banir engraçadinhos?! ueheuheuheuh :128:Citação:
Postado originalmente por Enzo