CHEGA DE MELHORAR OS MAGES !
Rofl!
Versão Imprimível
CHEGA DE MELHORAR OS MAGES !
Rofl!
eu me lembro... era mto comedia... vc treinava lvl 15 dist 50+- mlvl 10Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
vc takava eb a gs fikava trapada e nao andava era soh vc fiakr parado vendo ela morrer... agoraa nao... taka uma eb e fiak parado ela vem atras de vc... e se vc andar devagar vc nao consegue correr... e msm q vc corra e nao tenha dist alto vc nao mata pq ela tem heal... entao... hj pally tah ruin... antes dominava o tibia...
hj em dia eh pegar dist 60 lvl 22 e ir matar dwarf guard
admito que resistencia pode ser absurdo mais magias geral pra todas as classes pra tirar fogo e energy ate que nao seria ma ideia
poison <> exana pox
energy <> exana vis
fogo <> exana flam
ou alguma coisa to tipo, caça gs e facil tira o poison mais mino mage da energy eu mato de uma explosion e fico levando o hit de energy e fire field quando mata a criatura fico levando hit tambem se tivesse como tira seria bom pelo menos isso.
energy soh da um hit depois q passa por cima e tu ainda ker tira isso!?Citação:
Postado originalmente por Chado Auryino
pra tira fogo n tem poçao magica nem nd, teria ser um extintor de incendio mas como isso n tem no tibia td bem
veneno eh no corpo intao uma magia pra curar a pessoa eh bem cabivel
Ass: Tio sorriso.Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
E eu assino embaixo!
Achei a ideia muito ruim iria desbalancer muito, um mage tem ataque alto e poka defesa e eh assim, se for assim podia acontercer com os kinas disconta as skills se vc fosse tomas 100 de hit e seus skills eh 80 vc soh toma 20, ou pally se alguem atacar de longe com bolt ou arrows, e tbm com sd, eu axo uma pecima ideia.
naum li todo o topico intaum discupa se repiti alguma coisa jah dita
Citação:
Postado originalmente por Chado Auryino
Eu gostei da idéia.... nos otros mmorpg da certo
odeio emo >.<Citação:
Postado originalmente por Joan Of The Truck
sobre o topico: com certeza magos deveriam tomar menos dano... armas elementais (firesword e fireaxe) deveriam dar dano extra em certos monstros... e dizem que tibia é realmente um RPG =O
Citação:
Postado originalmente por gelo
sim, tibia eh um rpg, nao eh pokemon nem digimon pra ter danos elementais e o krl a 4 ae
a idéia eh excelent cara, um mage chega num kina solta uma SD nele, se o seu ml for bom, vc tira 50, ai ele contrataca e tira 120, ai o mage ataca denovo e tira 40...
qm vai ganhar? (se alguem disser q eh o mage apanha)
cara Stone Skin Amulet saum raros e custão dinheiro, enquanto kina a defesa eh natural...
alem de mage ser a profissão q da mais grana, e a que gasta mais tbm, agente precisa de pagar essas trankeira de amuleto, enquanto os kinas tem def natural...
PARA, mage tinha q ter a sua defesa natural tbm...