concordo plenamente com sua opinião menos na parte do Our Outfits, que eu acho que é um topico bastante importanteCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
Versão Imprimível
concordo plenamente com sua opinião menos na parte do Our Outfits, que eu acho que é um topico bastante importanteCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
Na verdade, quando falei "poucos interessados", estava me referindo as pessoas que passaram por aqui e não falaram nada. Inclusive os que reclamaram por MP e que nem sequer postaram aqui. Mas tudo bem...
Eu acho que o "Our outfits" não tem nada a ver com a parte de tutoriais.
Mas eu curti essa idéia de fundir os 2 tópicos. Se ambos concordarem, seria uma boa...
Vai ser difícil agradar a todos, mas se o Elbriga desistir da fakerland, acho que não farei mais nenhuma mudança. Antes eram 8 tópicos, se ficarem 5 eu acho que já está ok.
Sim, sim, brincadeira de mal gosto a minha...Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Our Outfits?!Seção Tutoriais?!Nada a ver!!
Sugeri que movesse o Our Outfits! para seção "tutos" com objetivo de não ocupar mais espaço na Seção Fakes.
Associei tutoriais, que são "coisas" que ajudam as pessoas, com meu tópico, que tem o mesmo objetivo.
E a respeito da Fakerland!, acho que só vou lhe passar uma resposta se continuo ou não, semana que vem-isso se meu computador estiver arrumado até lá.
E a propósito, você não está on no msn não?
~~
Bem aqui vai a minha ideia:
Fixos:
Arena de Fakers(Batalhas e Desafios)(Topico bem util, pois não é modinha e melhor a interação dos usuarios)
Pentagono(Idem a Arena)
TOP10 e Fake da Semana(Importante, pois é uma motivação para todos se esforçarem mais e mais em suas fakes para aparecer nele ^^)
Desfixados:
Our Outfits(Fala serio -.-, quem quiser os outfits dos caras que peça a eles ou salva de vez do topico)
FakerLand(Divertido, para quem usa, mas houve coisa parecida no Fun'Arts e isso não passa de modinha)
Mas tipow, essa tua ideia aí, ficaria tipo os Tutorias?Como um Sub-Forum do Sub-forum Fakes?Aí nele estaria essas Coisas de desafiar e ser desafiado?
Se for assim eu achei mt bowa a ideia, se naum for assim eu nuam entendi :/
Estranho, quando apresentei minha idéia do Our Outfits! pelo msn, fakers como você e o Gold aprovaram, estranho mudar de opinião de uma hora pra outra...Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Fakerland fio, a idéia não foi minha, eu apenas me apresentei para ser o "hoster" dela.
Não, não, é o Pentágono (ou a Arena) integrar a Arena, de modo à se tornar apenas uma modalidade da tal.
~~
realmente qdo fixaram a fakerland no lugar do our outfits eu fikei mt bravo por mim fik o our outfits o top 10 o pentagono e as arenas... pronto 5
pq o our outfits ajuda d+
Para mim só o arena faker e top e ss da semana deveria continuar
Pentagono deveria ser só um concurso.Para mim só o arena faker ja ta bom
E Our outfit é mais para tuto mesmo,porque ajuda a pegar sprites.
Resumindo
Fixados:
Arena Faker-Desafios e Votações
Top 10 e SS da semana
Dexafixado:
Pentagono(ou até sumi porque o arena faker ja basta)
Fakerland(ou até sumi porque faliu)
Tutorias:
Coletania de Tutorias
Duvidas de Photoshop e Paint
Pronto,obrigado
Então irei deixar os 5 tópicos mais votados. Quem ainda não votou, tem até amanhã.
Abraços.
pra mim deveria desfixar o pentagono, pq a ideia eh praticamente a mesma da arena... o resto pode deixar dai fica 5 fixos
O menos votado foi a fakerland, então este será o tópico desfixado.
Agradeço a todos que comentaram :).
Flw