isso pra mim eh inveja...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
o cara eh bom e as pessoas o respeitam...
pelo q eu saiba, ele nao eh pk, nao eh ladrao e nao eh lurer... nao tem motivo pras pessoas o odiarem se nao for a inveja
Versão Imprimível
isso pra mim eh inveja...Citação:
o cara eh bom e as pessoas o respeitam...
pelo q eu saiba, ele nao eh pk, nao eh ladrao e nao eh lurer... nao tem motivo pras pessoas o odiarem se nao for a inveja
E daí?
Mas ao meu ver, ele está muito certo: o cara pode ficar traped em segundos. Fiquei sabendo que itj tá toda focada nele. Ele é que é esperto.
Que cara? Tá tendo uma guerra! Isso é o motivo deles (Itajaí) quererem matar ele.Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Guerra.
Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
Inveja de que kirido? Eu tenho é novo de baba ovo, isso sim. Inveja dele pelo lvl? Hauhauha boa sorte pra ele e o lvl dele. Estou me divvetrtindo muito no meu char lvl baixo mesmo e garanto que é muito mais divertido.
Prefiro tentar superar do que ter inveja.
Poxa...eu não tenho o direito de adimirar uma pessoa pelo talento de pegar level? e sou chamado de puxa-saco?
A que ponto o orgulho/ou inveja das pessoas chegou. -.-'
sim ele ta em pythera sim, tds jah sabem
e eu tb to em pythera :P
pythera rox
e disseram q itj tava usando aimbot na guerra -.-
jogam justo pra kcti eim ¬¬
Citação:
Postado originalmente por bob luiz
haah,, qq isso tem a ver?
primeru q eu num me importanu com o setzer, so acho q ele criando um char em um new server seria uma maneira dele provar q ele eh bom em upa lv !!
Por acaso vc eh gay? ta kerenu algm pra c corresponde, eu hein!
AFF :angryfire :angryfire :angryfire
Nao to puxando saco do zetzer nao,mas po***,vcs ficam na mo pelacao de saco da bubble!eh so ler os topicos q tem nego falando bubble isso bubble akilo!tem ate 1 post para "parabenizar a bubble no lvl 200"
AFF :angryfire :angryfire :angryfire
po*** se vcs pelam saco da bubble,dexa pelomenos os q pelam o do setzzer em paz,pelomenos tao pelando o saco de alguem daki de dentro,sei q tibia nao tem nada a ver com patria e tal,mas pelomenos no tibia,o brasil ja tem algum valor de ter 1 kra lvl alto pacas!
nao to pelando saco de ninguem,ate pq ja parei de jogar essa merd*,mas vcs q xingam o setzer e seus pelas sacos,mas nao xingam a bubble sao uns palhacos msm,fala serio :dry:
Boa Youko, Não tenho inveja do Setzer, o cara so sabe fica caçando!!!O PVP dele e horrivel!!!E Itajai ta dominando a GuerraCitação:
Eu não largaria um char Hight lvl assim, nem fudendo hein !! Ele procuro a guerra agora sofra neh!! A culpa foi dele, ele podia estar bem agora, mas quis treta =/
Manda quem pode, Obedece quem tem juiso neh!! Ele quis mandar!!