-
Graças a Deus não, mas quando jogava tibia com mais frequência evitava jogar em lans, agora praticamente não vou em lans mesmo. E quando vou nunca é pra jogar tibia. Mas eu tenho sorte de nunca ter sido hackeado, porque quando eu era newbie eu usava cheats baixados no darkpallys.
Jack#:ninja:
-
Já fui hackeado sim ateh postei ake no tibia br se quiserem ve como dexaro meu charzin soh olha lah no topico Como isso foi acontecer???
xD
Eu sei a acc de varios amigos mais nunca hackiei eles.............
-
PO fui hackiado 2 vezes, a primeira eu ta cum meu paladino explorando por ai e derepente eu fui logado du nada e dai ewu num sabia e entrei de novo tentei entrar cum meu kina num deu e eu tinha q entrrar de novo dai eu entrei tentei entrar cum os otro carinha num deu TB e entao entrei cum meu paladino ele tava sem a fishing rod e dai eu fiquei na duvida (?) eu fui logado de novo num cunsigui entrar mais,e entao eu disse pra min mesmo "Meu Deus sera q fui hackiado?" e depois eu cheguei na escola falandu pru meus parça q fui hackiado e dai o athila (tilapia) meu amigo :P disse q passo a minha acc prum loko (pq eu tinha passado a acc pra ele joga naquele tempo a gente era bem amigo)e dai eu fiquei puto da cara depois deum tempo eu fui no coiso de recuperar a senha e dai cunsigui!mudei a senha depois fui hackiado de novo:mad:recuperei a senha de novoe colokei uma beeem dificil e dai to ai jogando nos rotworm,troll emfim adeus minhas broads sword adeus tudo meus K. adeus meu equip e entao to na boa cum otra broad sword (espero nao ser hackiado de novo):P
sem comentarios xD:riso:
-
Nunca fui hacked... nunca dei minha senha pa ninguem, nunca usei macro e so jogo em casa.
-
-
nunca digam nunca...
qq um pode dar o azar supremo de encontrar um hacker de verdade no caminho (não to falando de gente que procura tutorial no google sobre "como invadir um micro") e perder muito mais do que a senha do Tibia.
Mas seguindo as regras básicas de segurança que estão por aqui, e tendo um minimo de bom senso, com certeza fica bem mais difícil.
Nunca fui hackeada... sou paranoíca com segurança de PC. :P
-
ta la eu matando skeleto aew deu um lag e eu saio do tibia sozinho serto quando eu entro de novo to la sem a fire sword :mad: