Até pra banir um level 20 que falou "oi" no trade?Citação:
Postado originalmente por ytn
Será que o tratamento é igual? Por isso a coragem.
Versão Imprimível
Até pra banir um level 20 que falou "oi" no trade?Citação:
Será que o tratamento é igual? Por isso a coragem.
Ééé....bem feito...agora o próximo tem que ser Setzer :thumb:....
Dard* :)
ahuahuahuahu ta mais do que certo........lady bekka foi vendida sim a mto tempo ..... gm trabalhando bem deu 1 limpeza no mundo dela :)
Isso ele é AUTORIZADO a banir, por sharer, trade account, se o cara não falar nada, ele só pode banir depois de uma investigação.Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Quando esse pessoal vai começar a aprender sobre tibia?
lol eu já falei ''selling a fuck golden armor'' no trade e fui ban....
hiUSHFOIUhuoishfoiHFUSHUoisoifu
Nem ligo, pois sei que estava errado...
BTW!!!!! AOJEIUHFAUOEHUOhosufdhF
Real mesmo que esse cara era delegado? Como ele jogava então? O.o!
LOL! que cara doidãoCitação:
BEM FEITO, GOGO BAN ALL SHARERS!!
quem déra né?!?! :rolleyes:
Desculpe, não me formei em tibia, não fico 15 horas na frente do pc, somente conheço o jogo e comento o que acho, no caso, eu acho que o gm teve coragem de banir ele.Citação:
Eu não sou gm, se você conhece tudo que acontece com os gms, bom pra você yaten. Mesmo assim, você não é o dono da razão. Muitos gms ficariam com um pé atras, mesmo autorizados a deletar um hl desses.
Isso mostra que você não conhece sobre tibia/gms, todos ali só querem ver cabeça de HLs cair.Citação:
Sobre tibia eu conheço sim, posso não ter um char igual os que você ja teve, posso nunca ter sido pacc, ou nunca ter feito nada de mais para o tibia, mas me diverti muito, sem bots e sem nada.Citação:
E sobre a cabeça dos hls, dependendo do hl..um cara que vende a acc tem que ser deleted mesmo, pelo Guido ou pelo Mysterious, não importa qual.
E não, eu não entendo sobre gms. Eles dizem que ajudam as pessoas, mais no fim, banem alguns hls e muitos low levels..
Citação:
Concordo, GM priveligia HL.