Ae equipue do tibiabr podem me ajudar me explicadando como adquiro minha recovery key !!! Obrigado !
Versão Imprimível
Ae equipue do tibiabr podem me ajudar me explicadando como adquiro minha recovery key !!! Obrigado !
Tbm curti! Vlw mesmo!!!
usando um programa de "ajuda" a jogar tibia minha acc pode ser banida?
Olá
Se nem anti virus e nem um fire wall tira isso, como que faz pra tirar?
( se vc ja tem)
Muito bom o tópico, ajuda bastante.
'Té mais
Se todo mundo olhasse este artigo não haveria mais gente falando : "Hackearam minha account!" ´pois isso se confirma: só é hackeado quem quer...
Ola!!!
Poxa,me desculpa quem disse isso ai em cima,mas nao eh bem assim.Eu acho que qualquer um eh hackeado...um colega foi hackeado hj e tipo,era bem cuidadoso e talz.....eu acho q falta segurança do propio jogo contra essas coisas....ah,tipo,tem alguma maneira de denunciar o folgado que robou a account dele?
Valeu...=**
É so mais um cara querendo ser admin do site :P
Mas ta massa as dicas
Slash©
Não se pode usar Mc ele conta como um programa de trapaça(cheat) e COM CERTEZA vai ser banido se usar,ainda alertando que cheats vem sempre com Key Logger(o programinha que grava tudo que vc digita)Trojan entre outros Virus tudo para "Maleficiar" o seu Pc....Conclusao: vc é hackeado,perde a acc e talvez Pc(no minimo formatar). acha bom? ¬¬Citação:
Postado originalmente por nuneskurt
pelo amor de deus kra, o que isso tem a ver com o tópico? estamos falando de Cheaters, Keyloggers e etc...Citação:
Postado originalmente por caio-tunes
aliás, ele n pode fazer nada com você
se eu não me engano, você precisa de uma premmium account para adquirir uma Recovery Key.Citação:
Aew......eu mandei formata meu pc....ele veio cum o firewell do windowxp(segundo meu pc)......esse eh baum.....ondi encontro melhores firewell FREE ??