foi só vc falar que todos os noobs resolveram ser do meu time kkkkk
po eu gostava de jogar de tiny,mirana,pudge,tauren , etc .
nunca gostei de pegar carrier que só serve fedado cheio de item
Versão Imprimível
krl galera, cêis tão implicando c jogo de level 17
isso aí tá no mesmo nível de tá andando no trânsito e implicar com um carro da auto escola que morreu na sua frente
Ae galeris,queria um conselho
To no level 21,quando eu começo a me importar com runas?
EASHUESAHUASEUHESHUAEASHHU
SAEUHESAHUSAEUSAEHUASEHUUSEA
SAEHUSEAUHSEAHUASEHUASEHU
ESAUHSAEHUASASEUHSEHUAESHU
ESAUHASEHUSAEHUSAAESHUASEHUSAEHAUASEHUASEUHSAEHUES HAUASEUHESAUH
SÓ RINDO DESSE COMENTÁRIO EASHUESAHUASEHUESAUHESAUHESAUHAESHUSEUHAAHUASEHUHU
Tem nego ruim em todo lugar, na real, todo mundo é ruim cara, só tem os que se acham mais, mas se não fossem os outros negos do time nego não seria nada.
Não existe 1x5 nesse jogo, existe quem faz o melhor pro seu time ganhar, por piores que sejam.
e só digo isso por experiência própria e experiência de jogo mesmo, na minha situação que já to com 2400 de elo perder 1 ou 2 jogos pra fuder um babaca que falou merda o jogo inteiro é bem mais satisfatório do que ganhar o jogo pro babaca e mais 23 pontinhos xd
Noob tem em toda liga.
Cheio de elojob.
Cheio de nego que foi carregado por amigos naquelas duo marotas.
Cheio de nego que só sabe jogar 1 role e se jogar em outra entrega legal.
O ruim do LoL pra mim é isso: não importa o quanto você subir de elo, se você pegar platina, diamante, vai continuar dependendo muito de uma série de coisas para conseguir ganhar o jogo, sendo que em muitos jogos você não poderá causar o impacto necessário para vencer o jogo por mais que você tenha ido bem no mesmo.
Eu estou gold V e jogo com fucking 20~25 FPS e com fucking 140 PING e não faço burrada igual já vi player diamante fazer (e isso que eu faço muita burrada)
Ao menos que você seja um pro que vive pra jogar LoL, aí você pega diamante/challonger de boas afinal de contas você vive LoL.