Citação:
Postado originalmente por kranka
Cara.. nao e da sala nao!!!
E DA ESCOLA INTEIRA!!!! UEAheauaEHeulen ae çq nuhaEUAehaEUE:eek: :eek: :eek: :eek: :yelrotflm :yelrotflm :wub: :P :P :riso: :riso:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por kranka
Cara.. nao e da sala nao!!!
E DA ESCOLA INTEIRA!!!! UEAheauaEHeulen ae çq nuhaEUAehaEUE:eek: :eek: :eek: :eek: :yelrotflm :yelrotflm :wub: :P :P :riso: :riso:
a fila deve estar realemte parada.. agente acha q naum ta pq mta gente desiste...
gogo pag 300
249 na fila GOGO PLX
GOGO 300 falta 2 paginas bora floodar XD
sim
mas eu pulei 2 posiçoes agorinha
:D
Eu não vou discutir com você aqui, este não é o lugar indicado e não quero um bate-boca no meu segundo dia de fórum!Citação:
Postado originalmente por gredex
Você disse bem!
"TODO MUNDO ACHA", porém vc é o único que está implicando com isso...
Isto é sinal de que todos aui do fórum (com algumas excessões) não tem preconceito assim como eu não tenho preconceito contra gays!
Sua assinatura não fez mais ninguém do fórum se manifestar contramim, você deve ter voltado ao assunto dizendo pros outros olharem sua assinatura por que vc deve ter visto q sua tentativa frustrada de denegrir minha imagem não funcionou...
Você ter expressado raiva depois do meu último post foi quase como vc se assumir...
Desculpe se eu o ofendi de alguma maneira, só quero deixar bem claro que sou BI e respeito muito os Homo e os Hetero, diferentemente de você que ainda tem um primitivo preconceito e eu dou graças a Deus não ter esse seu preconceito.
Como este é o local errado pra essas discussões, eu vou voltando ao assunto.
Minha net caiu e dai eu voltei em 590 da fila, mas ai foi direto pro 427, mas dai deu connection timeout e fui para 607 faz uns 10 minutos.
Agora eu estou em 327 na fila!
^^
82 go go pag 300, go go 1º ts q vou entrar e vou entrar com pé direito! hail graphics, hail new jogability (eh assim que se escreve :confused: :eek: ?)
lolz
quem aidna naum entrou no TS?? (eu !!)
350 NA FILA GOGOGOG LOGO
E eu fui pra 244 =P