imo o late da Vayne é o mais pesado, a passiva do W explode com build full + a skill do Q, e se tiver um supp que de attack speed (nunu, por exemplo), é gg.
Versão Imprimível
imo o late da Vayne é o mais pesado, a passiva do W explode com build full + a skill do Q, e se tiver um supp que de attack speed (nunu, por exemplo), é gg.
Caraca, sorte minha que tinha 1 reembolso ainda..
Comprei Ahri, Diana e Swain hoje, 3 heros ótimos
Desses o que eu mais gostei foi o Swain até agora, apesar de ser mais fraco se comparado a forever OP Diana.
eai turma
ontem comprei o rammus, curti brincar com ele, mas pq dizem que ele é o char mais banido de rankeds (algo assim)? sou meio iniciante ainda, mas qualquer boneco feedado da trabalho, não?
Torcendo pra essa free week vim com algum hero que eu to em mente pra comprar.
O que eu jogava bem antigamente eu to jogando mal agora, mas que bosta o.o'
Como o Freegells, também estou torcendo pra cair um hero que eu queira comprar.
@SkeQ
@Juno
pode cre! eu joguei de blitzcrank, nessa ultima semana que ele tava free, mas achei ele dependente demais do parceiro de lane
fiquei meio em duvida entre ele e o rammus, no fim, peguei rammus mesmo, foi como um "tiro no escuro", nunca tinha jogado com ele, mas o bom é que posso ir lane ou jungle, só preciso pegar mais pratica, joguei só 2 jogos com bot, mas vamo que vamo! rs
@dodah
Se você ainda está nos games normais, só jogue de suport com gente que sabe jogar de AD carry ou amigos seus, fora isso, nem tente